Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'O Rico e Lázaro': Asher enfrenta Sammu-Ramat: 'Nebuzaradã é seu amante'

Compartilhe no Facebook
A sacerdotisa é surpreendida pelo escravo ao visitá-lo no alojamento

Asher (Dudu Azevedo) vai contar, nos próximos capítulos da novela "O Rico e Lázaro" , para Sammu-Ramat (Christine Fernandes) que sabe do caso extraconjugal dela com Nebuzaradã (Angelo Paes Leme). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 86, aponta roteiro obtido pelo Purepeople. A essa altura, Kassaia (Pérola Faria) já terá sido assassinada pela vilã ao descobrir a traição do marido. O confronto do escravo com a sacerdotisa acontece um pouco antes da luta dele contra o oficial do exército babilônico.

'Vim preparar o Lobo para o embate', alega Sammu

Quando estiver no cativeiro, o amigo de infância de Zac (Igor Rickli) recebe a visita da vilã. "Sammu-Ramat chega ali, lindíssima, como se estivesse vestida para uma ocasião especial. Marcar que Sammu-Ramat usa um peculiar anel com um pequeno alfinete ou ponta perfurante. Larsa (Ricardo Martins) estranha a presença das duas", aponta o roteiro. "Vim preparar o Lobo de Judá para o embate", diz Sammut, anteriormente amaldiçoada por Kassaia. A vilã não consegue disfarçar ao olhar entusiasmada para o escravo.

'Não encosta em mim!', exclama Asher

Quando ficam a sós, Asher, que por pouco não é morto por Nebuzaradã na luta, fica muito incomodado com a situação. "Pronto. Agora poderemos cuidar para que esteja apresentável quando for levado até o rei", aponta a vilã, encarando, de forma desafiadora, Asher. "Já falei, não quero que encoste em mim", pede o escravo. "Recusa o privilégio do meu toque? Não é qualquer escravo que pode ser limpo pelas mãos macias de uma sacerdotisa", responde, de forma, sedutora, Sammu, questionada pelo hebreu se veio a mando de Nebuzaradã confrontado pela mulher na época da traição. "Por que motivo o chefe da guarda me pediria para vir até seu adversário?", questiona. "Por que é seu amante. Eu vi como são íntimos, em Dura", dispara Asher. "Não sei do que está falando", despista ela, logo após lembrar a promessa de casamento do amante.

Asher desconfia de Sammu

Nesse momento, o escravo faz menção que irá comer os alimentos levados por Darice (Ana Zettel), mas larga a comida para raiva da sacerdotisa. Quando a vilã se aproxima do escravo, ela gira o anel e, com o alfinete preso na aliança, espeta o ombro de Asher. "O que você fez?", questiona, espantado. Cínica, Sammu sorri e deixa o alojamento.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.