Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Reta final de 'Segundo Sol': Karola e Remy vão viver juntos após pedido de Beto

Cantor de axé ficará preocupado com a ex-mulher após ela ser rejeitada por Valentim (Danilo Mesquita). Ao encontrar o irmã, Beto (Emílio Dantas) pedirá que ele apoie Karola (Deborah Secco) neste momento difícil. O malandro procura a sobrinha e os dois acabam discutindo. Antes de deixar a cobertura, a perua beija o tio e os dois transam. Após uma passagem de tempo, eles aparecem organizando juntos o apartamento

O fim de Karola (Deborah Secco) será ao lado de Remy (Vladimir Brichta) na novela "Segundo Sol". No capítulo que vai ao ar no dia 7 de novembro, a perua estará arrasada após ouvir de Dulce (Renata Sorrah) que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e Severo Athayde (Odilon Wagner). Ainda pior: ela percebe que viveu uma relação incestuosa com o tio, Remy, já que este é meio-irmão da cafetina. No entanto, após se ver sozinha ao ser desprezada por Valentim (Danilo Mesquita), Karola terá no malandro sua única companhia. Após um pedido de Beto Falcão (Emílio Dantas), Remy vai procurar a sobrinha, com quem viverá sob o mesmo teto como marido e mulher.

Preocupado com a ex, Beto pede que Remy fique ao lado de Karola

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", Beto Falcão vai atrás de Remy para conversar com o irmão e revelar a ele quem é a mãe de sua ex-mulher. "Quero falar com você sobre Karola. Karola é filha de Laureta", revelará o cantor de axé. "Como é que é? Karola é filha de Laureta?", quer saber o vilão – que tentou sufocar o irmão quando o encontrou. "Isso mesmo, filha de Laureta com Severo Athayde. Ficou sabendo agora, e eu tô preocupado porque ela tá muito mal com essa história, muito mal mesmo, não quis minha ajuda nem de Valentim, ela tá sozinha, tá arrasada. E talvez você consiga dar um apoio a ela", dirá Beto. Surpreso com o pedido do irmão, Remy ouve do músico: "É isso sim. E vou lhe explicar... Ela agora precisa de afeto, e eu hoje entendo que o que você teve com Karola não foi uma vingancinha contra mim, não foi recalque... Você gosta dela de verdade". O vilão declara que tinha raiva do irmão por, mesmo casado com Karola, ele se envolver com Luzia (Giovanna Antonelli). "Tô passando uma borracha no passado, meu irmão, e quero que você faça o mesmo. Karola tá precisando de você. Você taí infeliz que eu sei. Acho que vocês podem fazer bem um ao outro. Procure Karola, ajude ela", diz Beto.

Remy vai atrás de Karola em cobertura

Chegando ao apartamento, Remy encontra Karola desolada após se arrepender e confessar seus crimes. Remy propõe à sobrinha: "Fiquei sabendo o que aconteceu, como é que você tá, quer dizer, tô vendo que tá mal... Fala comigo, desabafa comigo". Nervosa, a perua dia que não quer que ninguém tenha pena dela. "Pena às vezes é bom, babycat, quando é com amor, sabe, aquelas coisas de compaixão pelo próximo, empatia, esse blá-blá-blá todo que a gente tanto escuta, às vezes faz sentido pra mim tá começando a fazer...", responde Remy. Ele conta à Karola que Beto disse a ele sobre a relação dela com Laureta. "Beto disse pra você me dar carinho? Você não tá falando sério. Era só o que faltava, Beto lhe jogar pra cima de mim. É o que? Prêmio de consolação? Ele quer que você cuide de mim, que que ele pensa? Arrogante! Prepotente, é o que Beto é", dirá ela.

Após bronca de Remy, Karola beija o vilão e os dois passam a viver como marido e mulher

Ao falar de Beto, Remy declara que o ídolo do axé só quer vê-la feliz. "Isso tem tradução, não ligou a tecla SAP não, Remy? Ele me quer feliz preocupado de eu não encher o saco dele, pra ele ter paz com Luzia", gritará Karola. Cansado da ignorância da perua, o malandro retrucará: "Sabe qual é o seu problema, garota? É que você morre de ciúmes de Beto, sua fixação nele é maior que tudo, maior até do que você pode ter de bom ainda na vida! Eu não devia ter vindo, já vi esse filme, tenho mais é que tirar mesmo o time de campo", responderá Remy, deixando o local. Arrependida, Karola se entrega: "Você ganhou. Agora eu sou sua, e você é meu, não vai embora daqui não, não me deixa sozinha". Ela, então, vai agarrar o malandro e beijá-lo. Após transarem, os dois vão aparecer falando sobre o futuro. Segundo a coluna "Notícias da TV", passarão algumas semanas e os dois vão surgir arrumando a cobertura de Karola, mostrando que tio e sobrinha estão vivendo sob o mesmo teto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.