Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Sol Nascente': Mario desmascara Cesar e o vilão manda matá-lo

Compartilhe no Facebook
Cesar (Rafael Cardoso) manda seus capangas jogarem o mocinho de um precipício, na trama das seis

Depois de finalmente confirmar suas suspeitas de que Cesar (Rafael Cardoso) é o mandante da explosão nas traineiras, Mario (Bruno Gagliasso) vai ficar nas mãos do vilão, na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, o mecânico vai à Bahia atrás de Wagner (Felipe Mago) e ele lhe conta toda a verdade sobre o atentado. Porém, o mocinho em seguida é capturado pelos capangas do rival, que dá ordem para que eles o matem, simulando um mergulho arriscado que acabou mal. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (10).

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Cesar e João Amaro (Rafael Zulu) plantam provas que incriminam Massao (Marcos Tumura) pela explosão e convencem Damasceno (Emilio Orciollo Netto) de que o japonês foi o autor do crime. Mario, porém, decide seguir sua intuição e vai atrás de Wagner, e acaba revelando que detonou os explosivos a mando do ex-chefe da Arraial Pescados.

Só que o filho de Vittorio (Marcello Novaes) não chega nem a poder contar a Alice (Giovanna Antonelli) o que descobriu, pois é perseguido e sequestrado pelos homens contratados por Cesar para vigiarem a família de Wagner, sob o comando de João Amaro. No cativeiro, Mario percebe que o bandido recebeu ordens para matá-lo e questiona: "E como é que vai ser? Tiro? No pau?".

Capanga diz que a melhor forma de matar Mario é jogando-o de um precipício

Diferentemente do que Mario espera, o sequestrador explica como pretende dar fim à sua vida: "Você vai gostar. Um lugar bonito, calmo. Uma pirambeira, geral chama de recanto dos urubus. É de lá que você vai escorregar e cair. Um mergulho bonito, de atleta. E a gente clica o teu voo livre pra fazer chegar na mão certa. Serviço limpo. Vamos que está na hora".

Contudo, quando antes do momento da execução, Mario tenta escapar e consegue dar uma cabeçada no bandido, mas a fuga não é bem sucedida, pois logo os capangas o capturam novamente e o levam para o local do assassinato. Nos capítulos seguintes, João Amaro será preso e acusa Alice de ser a chefe da quadrilha. Em Arraial, a mocinha nem desconfia de que seu grande amor está correndo risco de morte e que ela própria pode ir para a cadeia.

Confira os destaques da semana nesta e em outras tramas no nosso Papo de Novela!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema