Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Tempo de Amar': Geraldo convence Maria Vitória de que Inácio pode estar vivo

Compartilhe no Facebook
Após encontrar um desenho feito por Inácio (Bruno Cabrerizo), Geraldo (Jackson Antunes) pede para que Maria Vitória (Vitória Strada) fique no Rio de Janeiro

O plano de Lucinda (Andreia Horta) em fazer Maria Vitória (Vitória Strada) voltar a Portugal está prestes a dar errado nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". A amizade entre Vicente (Bruno Ferrari) e a mocinha deixará a vilã em alerta, mas um desenho feito por Inácio (Bruno Cabrerizo) encontrado por Geraldo (Jackson Antunes), dono do empório onde o rapaz trabalhava, é o que promete dar uma reviravolta na trama. O homem, que deu a notícia para mocinha de que Inácio foi dado como morto, a convence a permanecer no Brasil, já que Inácio pode estar vivo. Helena (Jessika Alves) apoia a amiga a não voltar ao seu país de origem e, no fim do capítulo, que vai ao ar no sábado (4), Maria Vitória dirá a Lucinda que ficará no Brasil para continuar a busca pelo amado.

Veja também

Maria Vitória havia aceitado dinheiro de Lucinda para voltar a Portugal

Incomodada com a melhora do quadro de de Inácio, Lucinda, que está sabotando o tratamento do amado, se preocupará com a presença de Maria Vitória no Rio de Janeiro. A filha de José Augusto (Tony Ramos) irá ao empório que Inácio trabalhava e descobrirá, através de Geraldo (Jackson Antunes), que ele foi dado como morto. Muito abalada, ela desmaiará nos braços de Lucinda. A mocinha, que encontrou a passagem de navio de Inácio, já pensava em voltar a Portugal para encontrar a filha, Mariana, que foi sequestrada pelo seu pai. Se aproveitando da situação, Lucinda irá se oferecer para pagar a passagem. Sem desconfiar das reais intenções da vilã, Maria Vitória aceita o empréstimo e se despede da amiga Helena. Lucinda dará o dinheiro do retorno de Maria Vitória, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feita (28), e furtará uma camisa de Inácio de seus pertences.

Mocinha é ameaçada por criminoso: 'Se meteu demais'

Maria Vitória está passando por fortes emoções. Após desistir de morar no bordel de Lucerne (Regina Duarte ) e passar a viver na pensão de Nicota (Olívia Araújo), ela achará provas de que Matias (Antonio Saboia) atirou em Edgar (Marcello Melo Jr. ) e o criminoso tentará se vingar dela. "Você se meteu demais na minha vida!", gritará ele. Mas, antes que o criminoso atire na portuguesa, Vicente conseguirá detê-lo. Matias conseguirá escapar e deixará o aviso: " Vou acabar com essa intrometida!". A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (24) e as informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.