Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Policial em 'Topíssima', Rayanne Morais precisou ganhar massa muscular: '4 kg'

Rayanne Morais retorna à TV como a policial Graça da novela 'Topíssima', seu primeiro papel contemporâneo na Record TV. Atriz teve que pegar em um revólver pela primeira vez e entrega reação ao Purepeople. 'Saber que ele pode dar fim à vida e a história de uma pessoa foi de deixar em um lugar de emoções não conhecidas e de suar as mãos', frisa. Rayanne ainda ganhou massa muscular e aprendeu a técnica do parkour

Rayanne Morais precisou suar a camisa e ganhar massa muscular para retornar à TV em sua primeira novela contemporânea na Record TV, "Topíssima". Na nova trama, que aborda assuntos delicados como aborto, a atriz interpreta a policial Graça. Infiltrada em uma universidade, a jovem se passa por assistente da empresária Sophia (Camila Rodrigues) para descobrir quem está ligado ao tráfico de uma nova droga, que por pouco não mata Gabriela (Rafaela Sampaio), irmã do protagonista, Antonio (Felipe Cunha). Ao Purepeople, Rayanne enumera o que precisou fazer para compor sua nova personagem. "Fiz workshop de parkour (método usado para ultrapassar de maneira rápida obstáculos), luta e visitei algumas delegacias, tendo contado direto com os delegados", lista.

Rayanne ganhou massa muscular para novela: 'Quatro quilos'

Para viver Graça, a atriz teve o seu primeiro contato com uma arma. "Uau! Foi uma experiência louca! E pegar um 'pedaço de metal' e saber que ele pode dar fim à vida e a história de uma pessoa foi de deixar em um lugar de emoções não conhecidas e de suar as mãos", afirma. Em seu núcleo circulam ainda o delegado André (Sidney Sampaio) e o policial mau caráter Pedro (Felipe Cardoso). Revelada na novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" (2016) e protagonista de "Belaventura" (2017), ambas também na emissora paulista, Rayanne precisou adequar o corpo. "Tive que subir o meu índice muscular e ganhar quatro quilos de músculos. Como é uma personagem de ação e ative, quis dar a ela o corpo que a Graça pedia", conta ela, que relatou ter passado fome quando estrelou o folhetim medieval. "Afinal, para fazer o parkour", tem que ter força e habilidade", completa. Além disso, a atriz ficou mais loira. "Confesso que demorei para acostumar (risos). Mas esse processo de caracterização me ajuda muito na construção dos meus personagens. E essa mega loira é a Graça", afirma.

'Nós mulheres somos capazes de realizar qualquer objetivo', exalta

Rayanne acredita ter algo em comum com sua Graça. "Toda personagem tem um pouco da gente. Está tudo em nós. Como atriz, só acesso e afloro o que cada personagem precisa", diz. Quando perguntada se é feminista, a jovem, que já acusou um ex de relacionamento abusivo, é enfática. "Ter a certeza que nós mulheres somos capazes de realizar qualquer desejo e objetivo sem qualquer retratação imposta por opiniões machistas me coloca como feminista", assegura.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema