Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Myrella Victoria entrega reação de Jade após rapto em 'Topíssima':'Será esperta'

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Topíssima', Jade (Myrella Victoria) acaba sequestrada em plano de Pedro (Felipe Cardoso) para libertar o cúmplice Taylor (Emilio Orciollo Netto). Em entrevista ao Purepeople, atriz antecipa que a menina, filha do delegado André (Sidney Sampaio), não se abala em cativeiro: 'Ela não vai ser uma pessoa muito fácil de lidar'

Jade (Myrella Victória) vai ser sequestrada nos próximos capítulos da novela "Topíssima" por um grupo ligado a Pedro (Felipe Cardoso). As cenas vão ao ar na semana que vem na trama da RecordTV. O plano do vilão é chantagear o delegado André (Sidney Sampaio), pai da menina, para ele dar liberdade ao seu cúmplice Taylor (Emilio Orciollo Netto) na venda da droga Veludo Azul. Ao Purepeople, a atriz de 13 anos afirma que mesmo no cativeiro Jade não vai se abalar. "Ela não vai ser uma pessoa muito fácil de lidar. A Jade vai ser meio esperta, inteligente", indica, ressaltando que os bandidos não chegam a agredir a filha do delegado. "Ninguém vai bater na Jade e nem machucar ela, mas eles não vão ser muito bonzinhos com ela", completa.

Atriz vibra com sequestro de Jade em novela: 'Não teve clima tenso'

Empolgada, Myrella comemora o rapto de sua personagem e o entrosamento do elenco envolvido nas gravações dessa sequência. "Não teve um clima tenso, ruim, porque amo todos da novela. E ter a oportunidade de fazer uma sequência de sequestro é muito bom", vibra. "E essa nem foi a cena mais difícil que eu já fiz. As mais difíceis foram com a Talita na novela 'Jesus'", completa em relação a sua personagem que foi ressuscitada pelo Messias (Dudu Azevedo) após ser dada como morta pelos pais. Com novelas como "A Terra Prometida" e "Cheias de Charme" no currículo, Myrella comemora o retorno aos folhetins contemporâneos. "Eu senti bastante diferença porque o jeito que você fala, o jeito que você tem que agir é diferente", aponta.

'Tento arrumar namorado para meus amigos', admitiu Myrella

De forma divertida, a menina indica pontos em comum com Jade, que já criou perfil em aplicativo de relacionamento para o pai, abandonado pela mulher, Thais (Samara Felippo). "Eu nunca tentei arrumar namorado para parente nenhum, mas para amigos é direto! Tento arrumar namorado para não ficarem solteirões", dispara aos risos. "A Myrella é muito doidinha e a Jade também. Elas querem se meter nos assuntos dos pais...", acrescenta. Já sobre a relação com o pai na vida real em comparação com a novela, a menina explica: "Sou muito próxima dele, tenho uma relação superboa, mas para contar as coisas é para a minha mãe".

Irmã de Sophia entrou na novela: 'Para bagunçar sua vida'

Nessa semana, o folhetim das 19h45 da emissora paulista ganhou uma nova personagem: Andrea (Letícia Peroni), a meia-irmã de Sophia (Camila Rodrigues ). Ao site, a jovem prometeu que iria agitar a trama. "A Andrea faz uma bagunça de todas as formas na vida de muitos personagens e acho que isso é o deixa mais divertido. A Sophia fica bem surpresa com o jeito dela e a Lara (Cristiana Oliveira) fica obviamente bem nervosa e assustada", afirmou a atriz, que verá Andrea se aproximando de Fernando (Guilherme Seta), atualmente com sede de vingar a morte da irmã.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.