Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Totalmente Demais': Eliza é roubada, arma barraco e vai parar na rua

Depois de ter fugido de casa por assédio do padrasto, a ruiva tem seu dinheiro roubado e acaba ficando sem teto após ser expulsa da pensão onde se hospeda

Depois de escapar por pouco de ser abusada sexualmente pelo padrasto e sair de casa fugida, Eliza (Marina Ruy Barbosa ) chega ao Rio de Janeiro, na novela "Totalmente Demais", mas sua vida na capital não será nada fácil. A ruiva encontra a pensão recomendada por Bino (Stênio Garcia), mas em pouco tempo uma confusão vai deixá-la na rua. Com temperamento forte, ela arma um barraco quando descobre que o único dinheiro que tinha foi roubado e acaba sendo expulsa da pensão.

Depois de ser atacada por Dino (Paulo Rocha), Eliza é posta para fora de casa pela mãe. Gilda (Leona Cavalli) dá dinheiro à filha e pede que ela vá embora para não ser acusada de tentar matar o padrasto. A jovem vaga pela estrada até Bino lhe oferecer uma carona para o Rio de Janeiro. Ele também indica uma pensão onde ela poderá ficar conseguir um lugar para morar.

Se guindo as instruções do caminhoneiro, a mocinha chega à pensão de Fátima (Lady Francisco), mas já no primeiro dia Jessy (Claudia Sardinha), a ajudante da proprietária rouba todo o dinheiro. de Eliza. Mas como não é de tolerar nenhum tipo de abuso calada, ela parte atrás da ladra e arma um escândalo na pensão. Porém, não consegue reaver a quantia e Fátima a coloca na rua.

Eliza passa a dormir nas ruas do centro do Rio

Sem ter para onde ir e sem nenhum dinheiro, Eliza não tem outra escolha senão passar a dormir nas ruas do centro da cidade. Mal sabe ela que em Campo Claro Dino a denunciou para a polícia por tentativa de assassinato e afirma para Gilda que não vai sossegar enquanto não colocar a enteada na cadeia. E agora, como será que ela vai sobreviver e se virar sozinha?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (11). A estreia oficial de "Totalmente Demais", mas a história de Eliza já começou desde o capítulo zero, lançado na web na quinta-feira (5). Conheça todos os personagens no nosso quem é quem e fique por dentro do que vai acontecer nos próximos capítulos no resumo da semana.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.