O salto no tempo na novela "Vale Tudo" segue provocando grandes mudanças nas vidas dos personagens com reviravoltas inesperadas. Prestes a chegar ao 100º capítulo, marcado por um decisivo acidente, o folhetim das nove da Globo mostra nesta sexta (11) o risco que a "Tomorrow" passa a correr.
Em conversa com Solange (Alice Wegmann), Renato (João Vicente de Castro) lembra que existe a chance da agência de marketing fechar as portas. Logo depois, o fundador demite da empresa Marieta (Cacá Ottoni) e Bartolomeu (Luis Melo).
E para salvar a "Tomorrow", Solange põe a mão na massa: a jornalista elabora um projeto de revista para ser servida em voos. A intenção dela é que o patrão venda essa ideia para a TCA, impedindo o fechamento da agência.
Já na outra ponta e também falando em negócios, Marco Aurélio (Alexandre Nero) refresca a memória de Leila (Carolina Dieckmmann) e lembra que a clínica de estética que eles abriram é puramente um negócio de fachada. E por falar em Marco Aurélio, ele faz chantagens contra Renato e pega de surpresa o dono da "Tomorrow".
"Vale Tudo" mostra também uma importante conversa de Vasco (Thiago Martins) e Consuêlo (Belize Pombal): o rapaz conta que gostaria de comprar o bar que pertenceu a Poliana (Matheus Nachtergaele). Amiga dele, Raquel (Tais Araujo), após passar por uma transformação radical no visual, começa a firmar uma série de parcerias com a "Paladar", que terá tido perda total.
Aliás, a empresa estará mesmo no centro das conversas ao longo do capítulo. Isso porque Heleninha (Paolla Oliveira) vai notar que Celina (Malu Galli) está com uns documentos nas mãos e questiona que papéis são esses, deixando a tia aflita.
A novela "Vale Tudo" tem se dado bem após as estreias de "Paulo, o Apóstolo" (Record) e "As Filhas da Senhora Garcia" (SBT). Na terça-feira (8), a trama das nove da Globo marcou 24.8 e repetiu o índice no dia seguinte. Já o folhetim bíblico teve 6.1 e 5.9, respectivamente. E a trama mexicana, 3.5 e 3.0.