Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novela 'Velho Chico': Santo se emociona com discurso de Miguel e aceita parceria

Compartilhe no Facebook
Sem saber que são pai e filho os dois vão trabalhar juntos em um projeto da cooperativa que vai contra a ideologia do coronel Saruê (Antonio Fagundes)

O sangue fala mais alto na novela "Velho Chico". Nos próximos capítulos da trama das nove, mesmo sem saber que são pai e filho, Santo (Domingos Montagner) e Miguel (Gabriel Leone) vão decidir trabalhar juntos em um projeto de plantio sustentável. O líder da cooperativa aceita a parceria com o neto do Saruê (Antonio Fagundes) e Olívia (Giullia Buscacio) e faz um alerta: "Vocês imaginam o que vamos ter de enfrentar?"

Tudo acontece depois que Miguel pede para conhecer Santo e para surpresa de todos o agricultor concorda em receber o herdeiro de seu inimigo. Quando vê o rosto do filho de Tereza (Camila Pitanga), o marido de Luzia (Lucy Alves) tem uma sensação de familiaridade e os dois conversam. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tanto a mulher e o irmão dele não entendem essa atitude e se revoltam.

Santo fica balançado com a proposta de Miguel para salvar as pequenas produções da região e Olívia logo dá um jeito de marcar um segundo encontro dos dois, na casa de Dona Ceci (Luci Pereira). "Acabei de comprar uma briga dos diabo com sua mãe e seu tio e você já me vem com mais enrosco", diz o filho de Piedade (Zezita Matos) à filha quando chega ao local e encontra o neto de Afrânio.

Santo e Miguel firmam a parceria no projeto

Santo fica emocionado com o discurso de Miguel sobre a mudança necessária na relação do homem com a agricultura. O agrônomo sugere que a cooperativa dê suporte para que Olívia encabece o projeto, se dispõe a ajudar com o conhecimento acadêmico e propõe que Ceci entre com o conhecimento prático. "Uma simbiose. uma cooperação benéfica para todos. Sem exploração, sem competição, sem rivalidade...", explica, e o agricultor completa, comovido: "O esforço de um gera o bem-estar de todos".

Contudo, Santo avisa que executar o projeto não vai ser fácil: "Quando o Saruê souber... Vocês imaginam o que vamos ter de enfrentar?". "Eu imagino. Mas esse projeto é muito maior que nós", garante o rapaz. "É. É um projeto de uma vida!", finaliza o presidente da cooperativa. Saiba o que vem por aí em "Velho Chico" no nosso resumo da semana. E veja os principais destaques das tramas no Papo de Novela.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.