Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Verão 90': apaixonada, Mercedes vende a PopTV para Jerônimo sem saber

Nos últimos capítulos de 'Verão 90', Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará muito famoso após comprar a PopTV de Mercedes (Totia Meireles). Junto de Galdino (Rodrigo Godoy), eles darão um golpe na empresária e ela é convencida de vender a emissora. Ela ainda será chamada para anunciar quem é o novo dono e, só aí, a ricaça descobrirá que vendeu a televisão para o vilão.

A vida de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai ter uma reviravolta no final da novela "Verão 90". Ele finalmente conseguirá concluir seu plano de vingança e tirar a PopTV da família Ferreira Lima. Ele se une a Galdino (Rodrigo Godoy) que fingirá ser um investidor para pegar o dinheiro da classe alta do Rio. Com o valor arrecadado pelo golpista, o vilão comprará a emissora de Mercedes (Totia Meireles) e transformará a TV em um canal de televendas e ficará famoso como o apresentador do programa. As informações são do site "Notícias da TV".

Mercedes se apaixona por Andres Moratti

Isso também fará parte do plano da ricaça em se vingar do ex-marido, Quinzão (Alexandre Borges), que a traiu com Lidiane (Claudia Raia). Após roubar o todo o dinheiro do ex, ela se apaixonará por Andreas Moratti. O que ela não sabe, é que o rapaz é, na verdade, o Galdino se passando por um falso investidor italiano. O plano de Jerônimo era fazer ela se apaixonar e confiar no europeu e isso dará certo. O rapaz roubará a empresária e fará o mesmo com outras socialites. O filho de Janaína (Dira Paes) pegará todo esse dinheiro e investirá na bolsa de valores e em ações. Após o valor render o suficiente, Andreas convence Mercedes de que o certo é vender a emissora de televisão para um grupo inexistente.

Apaixonada, ela será convencida de vender a PopTV

Encantada pelo rapaz, ela cairá na história sem desconfiar e ainda ficará trabalhando por dois meses para os novos donos da TV. "Olha o convite pra inauguração da nova emissora, a PoliTV! O empresário misterioso caprichou, o convite é elegante", dirá ela em um café da manhã toda boa com o feito. "A senhora vai na festa de inauguração desse canal que vai entrar no lugar da PopTV?", pergunta Marta (Renata Imbriani). "Tenho que ir, Marta. Nós vendemos a PopTV pro grupo Fachada, que está lançando a PoliTV, mas uma das cláusulas do contrato era que eu e Quinzinho fizéssemos parte da diretoria, por dois meses. Isso é uma prática comum no mundo dos negócios", completa.

Na inauguração, Mercedes descobre que Jerônimo é o comprador

Mercedes é chamada para a reunião de inauguração do PoliTV e será convocada para apresentar e anunciar o novo dono da emissora. De início ela estranhará, mas logo depois acreditará que está envolvida com alguém muito importante. "Boa noite a todos. Eu tenho prazer em apresentar o fundador da PoliTV, um empresário de visão, que vai revolucionar a história da TV. Com vocês...", na hora de falar o nome do empresário, a ricaça perceberá que é o Jerônimo e fica paralisada. "Rojê Guerreiro", completa o rapaz entrando no local. "Obrigado, Mercedes.... Quinzinho.... Que alegria ter vocês no meu quadro de funcionários", comenta debochadamente. Após a inauguração, ele vai virar o apresentador e terá muito sucesso.

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço":

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.