'Verão 90': Larissa e Candé vão à falência e o playboy é preso por suborno
Publicado em 8 de abril de 2019 19:28
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de 'Verão 90', os pais de Candé (Kayky Brito) e Larissa (Marina Moschen) serão acusados e corrupção e a família terá todos seus bens confiscados pela polícia. Para tentar sair do fundo do poço, o playboy subornará o delator do caso e acabará sendo preso. A moça pedirá ajuda para o namorado, Diego (Sergio Malheiros), tentar tirar o irmão da prisão.
Larissa (Marina Moschen) e Candé (Kayky Brito) vão à falência após pais serem acusados de corrupção na novela 'Verão 90'.
Candé (Kayky Brito) tentará subornar o delator que bloqueou os bens da família e acabará preso na novela 'Verão 90'.
Larissa (Marina Moschen) também ficará sem dinheiro e se decepcionará com seu irmão, Candé (Kayky Brito) na novela 'Verão 90'.
Após ficar pobre, Candé (Kayky Brito) será preso por suborno na novela 'Verão 90'.
Larissa (Marina Moschen) contará com a ajuda do namorado, Diego (Sergio Malheiros) para tirar o irmão da prisão na novela 'Verão 90'.
Murilo (Marcelo Vale) anunciará ao vivo no seu jornal que Candé (Kayky Brito) tentou subornar o delator do caso de seus pais na novela 'Verão 90'
Uma das donas da PopTV, Mercedes (Totia Meireles) ficará furiosa com Candé (Kayky Brito) e Murilo (Marcelo Vale) na novela 'Verão 90'
Diego (Sergio Malheiros) tentará tirar Candé (Kayky Brito) da prisão, mas o rapaz faz pouco caso e ele desiste na novela 'Verão 90'.
Veja + após o anúncio

A coisa ficará feia para o lado do Candé (Kayky Brito) e Larissa (Marina Moschen) nos próximos capítulos da novela "Verão 90". Os dois irão à falência após seus pais serem acusados de corrupção. Os irmãos ficarão sem dinheiro algum, já que todas as contas e os bens família foram bloqueados pela justiça. Na tentativa de sair do fundo do poço, Candé, que faz parte do grupo de gogo boys, tentará subornar o delator do caso, mas isso será em vão e acabará piorando a situação dele. Enquanto ele está tentando convencê-lo, tudo será gravado e o rapaz acabará sendo preso. "Candé, o seu encontro com o Alaorzinho foi filmado! Tá passando agora no programa do Murilo! Tão te acusando de tentar subornar o cara! Liga pra ver", falará a irmã chocada com o que está vendo. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Jornalista denunciará Candé ao vivo

Murilo (Marcelo Vale) ficará estasiado com o furo e com a chance de acabar com a vida do mauricinho. "Está aí a prova da tentativa de suborno! Recebi essa gravação do jovem Alaor Fernandes, o contador da Construtora Gomes do empresário Carlos de Castro Gomes. Pai desse rapaz! Carlos André, o Candé, sócio da PopTV, ex-tigre Siberiano, tentou calar Alaor! O ex contador aceitou depor revelando o esquema de corrupção e lavagem de dinheiro liderado pelo empresário! E sofreu uma tentativa de suborno! Enquadra o playboy, justiça brasileira! Jaula pro Tigrão! Mais detalhes, depois dos comerciais. Não saia daí!"

Mercedes fica furiosa com Candé

Mercedes (Totia Meireles) ficará furiosa com o sócio da PopTV e com o seu jornalista pelo ocorrido. "Essa porcaria não vai dar nada! Eu não fiz nada! O desgraçado nem aceitar o emprego de volta, aceitou!", tentará se justificar. "Ele não precisa aceitar pra configurar a tentativa de suborno, Carlos André! O que não pode é oferecer vantagem financeira pra testemunha! E o Murilo também! Ele não podia ter falado comigo antes? Acusar assim um dos sócios da PopTV. Que escândalo! Daqui a pouco isso aqui vai estar apinhado de repórter! Melhor você ir pra casa, Candé!", mandará a dona da emissora.

Diego tentará tirar o rapaz da prisão

Será seu cunhado, Diego (Sergio Malheiros), que terminou com Larissa após armação de Vanessa (Camila Queiroz), que tentará salvar a pele do rapaz. "Larissa, eu vou entrar com um pedido de habeas corpus, mas ele vai ter que passar essa noite na prisão", avisará o advogado que fará um pedido para que ele possa aguardar o julgamento em liberdade. A menina, que dará uma surra na pilantra ao descobrir armação, conversará com o irmão e o informará sobre a notícia. "Não tô acreditando que eu vou passar a noite aqui. Por dez minutos eu tinha conseguido! E aí rapidinho as pessoas tinham esquecido e eu não tava nessa roubada. Tanto bandido solto e eu aqui preso. Isso é a justiça brasileira, eu, um Castro Gomes, preso. Amanhã você vai conseguir falar com o Dr. Macedo. Ele tem vários conhecimentos, vai me tirar daqui em dois tempos", ordenará o playboy.

Advogado desiste de ajudar o playboy

"Candé, você cometeu um crime. O seu sobrenome não tá acima da Lei", lembrará Diego."Você não aprende, não, Candé? O Diego tá tentando te tirar daqui há horas", dirá a moça. "Presta atenção, Candé: Você tá preso por causa dessa sua arrogância de quem acha que pode se safar de tudo só porque tem sobrenome. E vai continuar preso se continuar pensando assim. Pra mim chega, o Zé Ninguém aqui não vai mais tentar ajudar um cara que errou e insiste no erro. Larissa, te espero lá fora", avisará o advogado desistindo de ajudar o jovem.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra": Elias expulsa Laila de casa e Dalila descobre que Jamil está apaixonado por outra

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Verão 90
Sobre o mesmo tema
Quais signos vão engravidar em 2024? Esses três têm mais chances de ver a família aumentar no ano novo
Quais signos vão engravidar em 2024? Esses três têm mais chances de ver a família aumentar no ano novo
27 de novembro de 2023
'BBB 24': MC Bin Laden e Yasmin Brunet são swifties. De qual lado os fãs da Taylor Swift vão ficar?
'BBB 24': MC Bin Laden e Yasmin Brunet são swifties. De qual lado os fãs da Taylor Swift vão ficar?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias