'Amor Sem Igual': durante briga entre Bernardo e Duplex, Vânia é baleada
Publicado em 8 de abril de 2020 16:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Bernardo (Heitor Martinez) vai ter uma séria briga com Duplex (Miguel Nader) após invadir a casa de Furacão (Dani Moreno), noiva do grandalhão. Na discussão, o chefe de segurança saca sua arma e Vânia (Camila Mayrink) acaba baleada. O delegado Fonseca (Thierry Figueira) logo aparece, leva Bernardo e Duplex para a delegacia, mas acusa o noivo da ex-prostituta
Na novela 'Amor Sem Igual', Vânia (Camila Mayrink) leva um tiro durante discussão entre Bernardo (Heitor Martinez) e Duplex (Miguel Nader)
Na novela 'Amor Sem Igual', Bernardo (Heitor Martinez) vai até a casa da Furacão (Dani Moreno) e revolta o noivo dela, Duplex (Miguel Nader)
Na novela 'Amor Sem Igual', Duplex (Miguel Nader) vai tirar satisfação com Bernardo (Heitor Martinez) na agência esportiva
Na novela 'Amor Sem Igual', Bernardo (Heitor Martinez) saca sua arma durante briga com Duplex (Miguel Nader)
Na novela 'Amor Sem Igual', Fonseca (Thierry Figueira) vai investigar o tiro que atingiu Vânia (Camila Mayrink) em discussão entre Bernardo (Heitor Martinez) e Duplex (Miguel Nader)
Na novela 'Amor Sem Igual', noivo de Vânia (Camila Mayrink), Tobias (Thiago Rodrigues) acusa Duplex (Miguel Nader) pelo disparo que atingiu a secretária
Na novela 'Amor Sem Igual', Vânia (Camila Mayrink) é socorrida
Na novela 'Amor Sem Igual', Caio (Henrique Camargo) é ameaçado por Bernardo (Heitor Martinez) mas revela que viu Ramiro (Juan Alba) deixando um hospital
Veja + após o anúncio

Nas duas últimas semanas da novela "Amor Sem Igual" antes da paralisação, Bernardo (Heitor Martinez) vai voltar a tocar o terror. O segurança da Bras vai invadir o conjugado onde moram Furacão (Dani Moreno) e o filho, Caio (Henrique Camargo), e ameaçar a funcionária de Miguel (Rafael Sardão). Além disso, o vilão se envolve no tiro que atinge Vânia (Camila Mayrink). As cenas começam a ir ao ar na sexta-feira dia 17. Por conta da pandemia do coronavírus, as gravações do folhetim da RecordTV foram interrompidas há três semanas e o folhetim de Cristianne Fridman dará lugar a uma versão compactada de "Apocalipse" a partir do dia 22.

Na novela, Duplex tira satisfação com Bernardo

Secretária da agência esportiva, Vânia quer subir na vida a qualquer forma. A interesseira já se envolveu com Leandro (Gabriel Gracindo), enquanto o advogado se relacionava com Fabiana (Manuela do Monte), e passou a ter um caso com o patrão, Tobias (Thiago Rodrigues). Mas ela será baleada na empresa durante uma briga entre Bernardo e Duplex (Miguel Nader). Isso ocorre quando o noivo da Furacão procura o algoz de Poderosa (Day Mesquita) para lhe cobrar satisfação pela ameaça feita à ex-garota de programa.

Na novela, Duplex é acusado pelo delegado Fonseca

Na confusão, Vânia acaba baleada e Tobias afirma que foi Duplex quem atirou na morena. Cúmplice de Tobias e Bernardo, Fonseca (Thierry Figueira) manda o segurança da escolinha, Beto (Pedro Nercessian) e o noivo da Furacão para a delegacia. No local, o delegado corrupto acusa Duplex pelo tiro que Vânia levou. Enquanto isso, a secretária é levada para o pronto-socorro.

Cindy é pedida em casamento por Antônio Júnior, na novela

Na outra ponta da história, Cindy (Juliana Lohmann), baleada por Ramiro (Juan Alba) em tentativa frustrada de assalto a suíte de hotel de luxo vai ver a sorte sorrir para ela. Depois que consegue fugir do hospital e evitar ser presa, a "Flutuante" é levada para o cabaré onde trabalha. A loirinha chega a ter febre alta que assusta Donatella (Sthefany Brito), mas logo se recupera. É a senha para Antônio Júnior (Miguel Coelho) a pedir em casamento e ouvir o sim de Cindy.

Novela 'Jesus' volta ao ar dia 14

A pandemia do covid-19 também interrompeu as gravações da novela "Gênesis", que terá mais de 200 nomes no elenco, entre eles Pérola Faria, que precisou raspar a cabeça. O folhetim que estrearia dia 14 foi adiado e não tem mais previsão de ir ao ar. Com isso, sua faixa das 21h30 será ocupada por reprise da novela "Jesus", exibida entre 2018 e 2019 e que contou com nomes como Dudu Azevedo, Beth Goulart, Leticia Medina e Maitê Padilha.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Caso Guillermo Hundadze: quem é o ex-ator mirim da Globo baleado após uma briga de trânsito em SP?
Caso Guillermo Hundadze: quem é o ex-ator mirim da Globo baleado após uma briga de trânsito em SP?
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias