'Pra quem fala que a gente não dá duro': Andressa Urach relata perrengue em vídeo pornô com 'casal liberal'
Publicado em 16 de julho de 2024 às 12:49
Andressa Urach escalou o casal conhecido como Fada Prazeres para o novo vídeo pornô.
'Pra quem fala que a gente não dá duro': Andressa Urach relata perrengue em vídeo pornô com 'casal liberal' Pornô: casal conhecido como Fada Prazeres foi escalado para o novo vídeo de Andressa Urach Em novo pornô, Andressa Urach contracenou com Isabela Lima Andressa Urach fez cenas com Clio, do casal Fada Prazeres, em novo pornô Lucas Matheus, namorado de Andressa Urach, também participou do novo pornô

Andressa Urach segue em uma rotina intensa de gravações após ficar de fora do top 5 de perfis da plataforma adulta Privacy. Depois de convocar MC Pipokinha e um astro do pornô gay, a modelo anunciou uma collab com um casal liberal muito conhecido no segmento.

Trata-se do casal Isabela Lima e Clio, que se apresentam como Fada Prazeres nas plataformas de conteúdo adulto. "Maravilhosa, estava ansiosa por essa gravação. O conteúdo, vocês não perdem por esperar", disse Andressa, ao apresentar a moça. O namorado da vice Miss Bumbum, Lucas Matheus, também participou da gravação. "Pensa que o maridão liberou pro Clio", brincou a famosa.

As gravações aconteceram em um motel de São Paulo e Andressa dividiu um perrengue com o público: as filmagens adentraram a madrugada e foram finalizadas pouco depois de 5h da manhã. "Pra vocês que falam que a gente não dá duro, olha só a hora que a gente tá finalizando", disse Isabela. "São quase 12 horas de gravação. Vocês acham que é fácil? Não é fácil não!", completou Andressa.

NAMORADO DE ANDRESSA URACH APROVA ATORES ANTES DAS GRAVAÇÕES DE PORNÔ

Juntos desde o começo deste ano, Andressa e o namorado se conheceram nas gravações de um vídeo de gang bang. Mas engana-se quem pensa que é tudo liberado por se tratar de dois astros de conteúdo adulto. Os dois estabeleceram uma série de regras para continuar trabalhando neste universo sem comprometer a relação.

"Se for homem, mostro pra ele e ele diz se 'sim' ou 'não'. Quando acontecer, ele vai gravar junto, ou vai me gravar. Se for mulher, posso escolher do meu gosto, mas ele tem que estar junto, seja pra filmar ou pra gravar junto. A gente só não pode beijar. Eu posso beijar meninas, mas não meninos. E ele não pode beijar meninas. E está tudo certo", disse Andressa, em conversa com os seguidores do Instagram.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Nudez Sexy Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Deu o que falar! João Lucas, marido de Sasha, posta foto conversando com Xuxa sem biquíni e web reage: 'Família esquisita'
Deu o que falar! João Lucas, marido de Sasha, posta foto conversando com Xuxa sem biquíni e web reage: 'Família esquisita'
28 de março de 2026
'Entrei em desespero': Andressa Urach chora em desabafo sobre 'marketing pesado' de suposto vídeo de sexo com filho. 'Ultrapassei limites'
'Entrei em desespero': Andressa Urach chora em desabafo sobre 'marketing pesado' de suposto vídeo de sexo com filho. 'Ultrapassei limites'
22 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias