Ex-BBB Paula Freitas surpreende ao surgir de visual novo após realizar procedimentos estéticos: 'Me sentindo mais mulher'
Publicado em 15 de março de 2023 às 07:26
Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Paula Freitas falou um pouco sobre a transformação após deixar o 'BBB 23'. Confira!
Ex-BBB Paula Freitas surpreendeu ao surgir de visual novo Ex-BBB Paula Freitas esteve em lançamento de DVD da dupla Hugo & Guilherme Paula Freitas falou das mudanças no visual após deixar o 'BBB 23' Ex-BBB Paula Freitas colocou boca, retocou o botox e um pouco de queixo Ex-BBB Paula Freitas fez o contorno do rosto e mexeu no cabelo também
Veja + após o anúncio

Paula Freitas, quarta eliminada do BBB "23", esteve no lançamento do novo DVD da dupla Hugo & Guilherme, em São Paulo, e falou das mudanças no visual após deixar o reality.

"Sempre quis fazer. Só não tinha grana para isso. Fiz preenchimento de queixo, lábios, contorno da mandíbula e um retoque de botox. Mas a sobrancelha ainda é a mesma. A galera pensa que eu mexi, mas não mexi. Só está camuflada", explicou a biomédica ao "Gshow".

"Estou me sentindo muito mais bonita, mais empoderada, mais segura. Mudei também a cor do cabelo. Eram algumas coisas que me incomodavam, consegui melhorar e, se puder melhorar ainda mais, eu vou. Estou me sentindo mais mulher", afirmou.

Veja + após o anúncio
Paula aprova affair de Ricardo com Sarah Aline

Paula falou também sobre o romance de Ricardo Alface com Sarah Aline, novo casal do programa. "Achei muito bom para ele porque lá é muito intenso, você fica muito carente, muito sozinho. Por isso que eu acho que tinha que acontecer dessa forma", declarou.

Paula, no entanto, não descartou a possibilidade de garantir sua paquera fora do confinamento: "Não me arrependo, mas se rolar aqui fora, eu vou querer muito".

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Fotos de famosos Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias