Antonio Fagundes, um dos atores mais aguardados para a novela 'Quem Ama, Cuida', de Walcyr Carrasco, desistiu de sua participação.
O ator estava cotado para viver um personagem importante na primeira fase da nova trama das nove. Diante disso, Amora Mautner, diretora da novela, está à procura de outro profissional para o papel.
Mas por qual motivo Antonio Fagundes recusou voltar à Globo. Segundo o site F5, o ator tentou acertar sua agenda com os compromissos no teatro.
Diante disso, ele faria as filmagens entre segunda e quarta-feira. Ao que tudo indica, a Globo queria que ele gravasse pelo menos às quintas-feiras para otimização dos trabalhos.
Vale ressaltar que o veterano já teve outras negociações fracassadas pelo mesmo motivo. Em 2020, o artista quebrou o contrato de anos com a Globo por falta de acordo.
“Quando a emissora disse que eu não teria mais esse esquema de gravar segunda, terça e quarta para fazer as minhas peças, eu falei: ‘Não faço mais’", afirmou o intérprete, em entrevista à colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, na época.
A mesma situação ocorreu em 2022, quando o ator se recusou a voltar às novelas no remake de 'Pantanal'. Em 2024, ele declinou de um convite para participar de 'Pablo e Luisão'. Agora, a mesma razão tira o ator do elenco do folhetim que substitui 'Três Graças'.
Em 'Quem Ama Cuida', Fagundes seria Artur Brandão, milionário assassinado na noite em que comunica a todos que iria se casar com Adriana, interpretada por Letícia Colin, sua fisioterapeuta.
player2