Lara Nesteruk expõe detalhes da separação polêmica de Neto Dourado. Confira!
Publicado em 19 de dezembro de 2022 20:49
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Lara Nesteruk tem usado as redes sociais para expor detalhes da separação polêmica de Neto Dourado. Segundo a influenciadora, o médico e ex-marido a traiu diversas vezes e tem mantido um comportamento frio em relação à separação.
Lara Nesteruk desabafa sobre término com Neto Dourado Lara Nesteruk surgiu claramente abalada nas redes sociais para falar sobre comportamentos do ex-marido Lara Nesteruk contou que Neto Dourado a traiu diversas vezes Segundo Lara, Neto Dourado justificava as traições devido ao peso dela Lara Nesteruk expôs uma conversa por telefone que teve com Neto Dourado
Veja + após o anúncio

Lara Nesteruk ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após fazer uma exposição de diversos comportamentos nocivos à ela do ex-marido, o médico Neto Dourado. Através de depoimentos, áudios e gravações de ligações, a influenciadora digital tem desabafado e compartilhado detalhes polêmicos do divórcio.

Lara e Neto começaram a morar juntos em 2018. Como o casamento não foi oficializado nem na Justiça, nem na Igreja, a influenciadora apenas saiu da casa onde morava com o marido. Em um dos primeiros registros sobre a separação nas redes sociais, a influencer contou que foi morar em um apartamento que ainda não tinha água. Além disso, ela não tem mais acesso ao seu consultório, já que seu nome não estava no contrato.

Os desabafos de Lara começaram a preocupar os seguidores da influenciadora, que notaram que ela estava mais magra e abatida. Nesta segunda-feira (19), Lara falou abertamente sobre as traições e expôs algumas conversas que teve com Neto.

Lara Nesteruk desabafa sobre separação com Neto Dourado

Através de Stories, no Instagram, Lara contou como tem sido seu último mês, desde que se separou. Segundo a influenciadora, tudo começou após o ex-marido ter mostrado fotos íntimas de sua secretária para outra pessoa. Há dois anos, Lara já havia encontrado fotos da funcionária no computador dele.

"Estou expondo porque não consegui resolver na conversa. Estou passando por algo que nunca imaginei. Um dia eu recebo uma ligação falando para eu ir no consultório para ver o que tinha no computador. Vi que tinham fotos pessoais da minha secretária no computador dele. Conversei com ela, falei que tinha falado com ele, e que ele não ia falar com ela. isso em 2020. Em abril desse ano, esse homem em questão mostrou, no celular dele, as fotos pessoais da minha secretária, um vídeo da minha secretária, e ele mostrou para outro homem. Esse cara fez isso com ela", começou a influenciadora.

"Mas eu falei: e aí, ele não pediu desculpas? Não. Esse cara não admite nada do que fez. Tudo o que ele fez sou eu estando nervosa, expondo. A Lara está tentando a conversar há muito tempo. Segurando merda há mais de um ano. A Lara está tentando conversar com ele nos últimos dias", continuou.

Ainda nos Stories, Lara contou que o ex está ligando para as pessoas que o casal conhecia para dizer que ela "está louca".

Lara Nesteruk expõe traições do ex, Neto Dourado

Também pelos Stories, Lara Nesteruk contou que está passando por dias complicados, sem conseguir manter o básico da alimentação e higiene. Na conversa com os seguidores, ela também expôs que o ex a traía há mais de um ano.

"Estou sofrendo, sem conseguir comer, dormir, tomando um banho a cada três dias. Eu vou tomar banho e choro, por causa do inferno que ele fez na minha vida. Se ele tivesse feito inferno e pedido desculpas, nesse momento, está mandando mensagem para a galera falando que não quer me ver".

"Ainda não falei de todas as vezes que ele foi para um puteiro com os amiguinhos dele, que triste eu ter foto disso. Eu estar lá trabalhando que nem uma desgraçada para dar uma vida boa para a gente e ele estar em cada um desses lugares. Você falou para mim: 'É porque você estava muito magra, porque a gente não fazia muito. Ele é tão nojento falando: bateu saudade ontem, por isso te liguei, mas agora com esses ataques, eu desisto".

Na sequência, a influenciadora compartilhou um áudio de uma ligação entre ela e Neto na qual ela implora para ele explicar o motivo da mudança de comportamento dele.

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Separação Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach expõe ajuda na perda da virgindade do filho mais velho, Arthur, e detalhe íntimo nem deve te surpreender...
Andressa Urach expõe ajuda na perda da virgindade do filho mais velho, Arthur, e detalhe íntimo nem deve te surpreender...
8 de fevereiro de 2024
Produtor explica motivo do acidente de Zé Neto. Saiba detalhes!
Produtor explica motivo do acidente de Zé Neto. Saiba detalhes!
6 de dezembro de 2023
Notícias similares
Mani Reggo quebra o silêncio sobre separação de Davi, DETONA o ex-BBB e toma atitude drástica na web: 'Como um passe de mágica...'
Mani Reggo quebra o silêncio sobre separação de Davi, DETONA o ex-BBB e toma atitude drástica na web: 'Como um passe de mágica...'
20 de abril de 2024
'Muita roupa suja para lavar': ex-mulher de Lucas Buda, do 'BBB 24', fatura com primeira publi de marca patrocinadora do reality
'Muita roupa suja para lavar': ex-mulher de Lucas Buda, do 'BBB 24', fatura com primeira publi de marca patrocinadora do reality
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias