Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Últimas Notícias

Assassino do ator Rafael Miguel é preso e filha do criminoso se manifesta: 'Mistura de sentimentos'. Relembre o caso

Assassino do ator Rafael Miguel é preso e filha do criminoso se manifesta: 'Mistura de sentimentos'. Relembre o caso
16 fotos
O ator Rafael Miguel e os pais dele foram brutalmente assassinados em São Paulo, em junho de 2019. O responsável pelo crime, Paulo Cupertino, foi preso depois de anos foragido. Saiba mais detalhes

O empresário Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (16), em São Paulo, pelo assassinato de Rafael Miguel, conhecido pelo trabalho em "Chiquititas", de 2013, e dos pais do ator, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. O crime ocorreu no dia 9 de junho de 2019.

Ao chegar na delegacia, Paulo foi recebido por um batalhão de jornalistas e negou ter cometido o crime. "Eu sou inocente. Não matei ninguém. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade", declarou.

Paulo é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e que impossibilitou a defesa das vítimas. Além do empresário, mais quatro amigos são procurados por terem relação com a fuga; dois deles já são réus.

NAMORO DE RAFAEL MIGUEL FOI O MOTIVO DO ASSASSINATO.

Rafael, de 22 anos, João Alcisio, de 52, e Miriam, de 50, foram assassinados na porta da casa que Isabela Tibcherani, filha de Paulo e namorada do ator, morava com a mãe, em São Paulo. Os pais do artista deram uma carona para a jovem na tarde de um domingo, quando foram surpreendidos com o pai dela, já armado. 13 tiros foram disparados contra o artista e a família. Segundo o Ministério Público, Cupertino cometeu o crime por não aceitar o relacionamento.

Em entrevista ao G1, o delegado Osvaldo Nico Gonçalves disse que, em depoimento, Paulo afirmou estar "com a consciência tranquila". "Ele falou que a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz. Ele falou pra mim isso, agora precisa ver com a filha dele. Ele chegou a falar pra mim que está com a consciência tranquila porque a filha tava muito mais feliz agora do que antes", relatou.

O empresário estava foragido desde a época do assassinato e chegou a entrar para o topo da lista de criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo. Segundo o G1, o nome de Paulo estava na Difusão Vermelha da Interpol, o que significa que havia um mandado de prisão contra ele para ser cumprido em qualquer país em que estivesse.

Em depoimento, ele afirmou ter ficado escondido por 4 meses em um hotel da capital paulista. Segundo o Splash, o 98º Distrito Policial confirma a declaração. Ele foi encontrado graças a uma denúncia anônima. Há indícios de que ele tenha passado por oito lugares durante a fuga, quatro deles, municípios de São Paulo, e, também, cidades no Paraná, do Mato Grosso do Sul e do Paraguai.

ISABELA TIBCHERANI COMENTA PRISÃO DO PAULO CUPERTINO

Pelas redes sociais, Isabela se manifestou sobre a prisão de Paulo, mas pediu espaço para lidar com esse momento delicado. "Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata", solicitou.

Em um entrevista veiculada pela Band, Isabela afirma que nunca teve uma boa relação com Paulo. "Eu já deixei sempre muito claro que nossa relação nunca foi saudável e que tudo que ele fez, embora não fosse esperado uma reação daquela, não era tão surpreendente pela índole que ele tem", pontuou.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.