





Odete Roitman e Debora Bloch têm uma coisa em comum: elegância e bom gosto. A intérprete da vilã mais cruel de todos os tempos, Bloch mora em um apartamento luxuoso na Lagoa, ao mesmo tempo que sua personagem vive numa mansão na Glória, com uma bela vista do Rio.
Fora da ficção, a atriz de 61 anos vive em um amplo imóvel com vista para três pontos turísticos do Rio de Janeiro: em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas com visão para o Morro do Corcovado e o Cristo Redentor, além de parte do Pão de Açúcar.
Estudiosa, Debora transformou uma das salas do apartamento em um espaço para ensaios e estudos. No local, ela guarda lembranças de sua carreira, como textos e prêmios ganhos no Festival de Gramado e de Brasília pelo filme 'Noites do Sertão'.
Atualmente, a atriz do remake da Globo vive somente com o marido, o português João Nuno Martins, com quem está casada desde 2018. Seus filhos, Julia e Hugo, de 32 e 28 anos, não moram mais com a mãe.
Coincidentemente, Debora é vizinha de Luís Fernando Guimarães, comediante com quem compartilhou trabalhos importantes na TV e no teatro.
"O que transforma uma casa num lar é a casa ter vida. A sua vida estar dentro dela", disse ela para o programa 'Lar Vida Interior', do GNT.
No remake de 'Vale Tudo', Odete Roitman é mais 'gulosa' do que a vivida por Beatriz Segall na versão original.
Desde sua entrada na trama, no final de abril, a personagem já se envolveu com três amantes. Uma das hilárias cenas foi a briga de dois homens para ficar com ela. Obviamente, Odete descartou relação com qualquer um dos dois, desfrutando apenas de momentos de prazer.