Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Live show, aula, novas receitas e mais: organize sua agenda e aproveite!

Compartilhe no Facebook
Se você acha que as opções de programação para se fazer em casa estão se esgotando, esqueça essa ideia! Na internet, você encontra atividades para seu lazer, novas experiências, exercícios para o corpo e a mente, informação e mais. Não está com muito tempo livre? O Purepeople vai te ajudar nisso. Pegue o seu notebook e vamos nessa!

O que fazer em casa nas horas de lazer? Se você acha que as opções de programação estão se esgotando, o Purepeople te ajuda com dicas bem legais para preencher a rotina com muita informação, diversão, receitas, exercícios para saúde física e mental, e mais! A internet é uma aliada essencial para unir pessoas, mas também para dar um agito nos seus dias em casa e a criar novas possibilidades de atividades que talvez você nem percebesse pouco tempo atrás. Para aproveitar um pouco de tudo e não ficar de fora, faça um planejamento para cada dia da semana na sua agenda. Com organização dá para reservar algumas horinhas prazerosas para você e sua família. Que tal pegar o seu notebook e navegarmos juntas?

1) Shows ao vivo com seus ídolos

Nunca foi tão divertido mergulhar pelas buscas do Youtube e conferir uma variedade de live shows com gêneros musicais para todos os gostos. Se você tem sido resistente a essa nova mania, está perdendo a chance de assistir a ótimos shows com seus ídolos na intimidade e a descobrir novos artistas para adicionar na sua playlist. E ainda é possível transformar a sua casa num ambiente de festa nos fins de semana. Basta escolher o canto onde deseja entrar no clima e carregar o seu laptop (além de alguns drinks e aperitivos). Quer uma boa dica? O notebook Inspiron 13 7000, da Dell, possui tecnologia de ponta, além de uma tela poderosa de 13 polegadas com bordas finas de alta resolução para você não perder nenhum detalhe dos shows. Com imagem, som e a velocidade potentes, a sua diversão será garantida. Comece a organizar a listinha de lives para não perder a próxima!

Divirta-se nas live shows dos seus ídolos e não esqueça os aperitivos para entrar no clima
Divirta-se nas live shows dos seus ídolos e não esqueça os aperitivos para entrar no clima

2) Saúde mental em dia

Um das coisas mais legais que temos percebido em papo com amigos é o interesse por temas relacionados à saúde mental. O momento tem despertado o desejo de autoconhecimento, de busca por equilíbrio e por atividades relaxantes. Na internet você encontra vídeos que atendem a todos esses desejos: aulas de ioga, meditação, alongamento, crochê e por aí vai. Não se preocupe, essas atividade são disponibilizadas para atender do público principiante ao mais avançado. Que tal reservar 30 minutos ao acordar ou antes de dormir?

3) Exercícios físicos em videoaulas

Se o seu desejo é fortalecer os músculos, garantir energia e cuidar da saúde física, não faltam opções gratuitas. Procure os profissionais que atendam melhor ao que você procura e inclua o canal nos favoritos do seu laptop. As aulas ficam mais animadas com um professor te estimulando e orientando para os melhores resultados dos exercícios. É possível encontrar videoaulas voltadas para usuários de todos os níveis, por isso não se preocupe. O importante é não ficar parada e liberar endorfina. Reserve de 40 minutos a 1 hora do seu dia para esse autocuidado. Seu astral agradece!

4) Receitas novas em casa

Com certeza você já se deparou buscando alguma receita na internet para se aventurar na cozinha. Você não está sozinha! Se a rotina intensa de trabalho, afazeres domésticos e dedicação aos filhos te impedem de passar mais tempo diante do fogão, este momento em casa é ideal para diversificar e fugir do trivial. Dá para se arriscar no preparo do próprio pão (as pesquisas por "pão caseiro" aumentaram bastante neste período) ou massa caseira, investir em pratos mais elaborados para surpreender a família, além de doces e lanches que você ainda não tinha tido oportunidade de tentar. Essa experiência pode ser muito prazerosa e relaxante. Tente inserir essa experiência aos fins de semana e não se preocupe com o tempo corrido para voltar ao trabalho. Coloque o notebook na sua frente para seguir cada passo e mãos à obra!

Essa é uma boa chance de se aventurar com novas receitas
Essa é uma boa chance de se aventurar com novas receitas

5) Educação para os filhos e cursos

Está com dificuldade de ajudar as crianças nos exercícios de matemática? Calma! O homeschooling se tornou uma realidade para muitos pais e professores neste período e vão te salvar. Por um lado, os profissionais seguem exercendo as suas profissões, e por outro, dão o suporte que você precisa. No mês de março, a busca por "aulas" na plataforma de vídeo aumentou em 33% de uma semana para outra. Uma boa dica é montar uma rotina de estudos para as crianças. A organização de horários também é importante para elas. E que tal investir em algum curso online para se reciclar, aperfeiçoar ou investir em novos conhecimentos? Muitas empresas estão oferecendo aulas à distância que valem o investimento. Aproveite e encaixe uma horinha em 3 dias na semana!

6) Conteúdo infantil e muita diversão

Como entreter as crianças em casa? Para muitos pais esse é um dos maiores desafios enquanto precisam se dedicar ao home office. Você pode encontrar distração e dicas criativas para os pequenos nas plataformas de vídeos: sejam canais voltados especialmente para o público infantil, com músicas, histórias, atrações interativas ou dicas de receitas simples para estimulá-los a dar os primeiros passos na culinária. Preparar massinhas de biscoitos e cortar em formatos variados pode ser muito divertido! Experts também dão dicas de brincadeiras para usar a imaginação com as crianças em casa. Embarque junto com eles.

7) Notícias e análises de especialistas

Em meio a um turbilhão de informações em sites, telejornais e redes sociais, organizar as fontes de notícias de seu interesse também contribui para elaborar melhor os assuntos e entender de forma mais detalhada as abordagens. De acordo com uma pesquisa do Google referente a março, houve um aumento de 75% por canais de notícias de assuntos gerais no Youtube de uma semana para outra. Temas como política, economia e saúde no país e no mundo têm despertado o interesse dos usuários neste momento, e muitos especialistas estão disponibilizando vídeos em canais da internet com explicações e análises para estimular debates mais amplos, assim como nos podcasts. Uma boa dica é acompanhar os vídeos de sua preferência no café da manhã, pouco antes de iniciar o home office, no almoço e no fim do dia. Informação nunca é demais!

*Conteúdo patrocinado por Dell. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.