Virgínia Fonseca está no olho do furacão nesta semana por conta do affair com Vini Jr. Ela deu fim ao romance após a exposição de mensagens íntimas do craque com uma modelo e foi surpreendida com um pedido de desculpas público do craque do Real Madrid. No entanto, outro fator causou polêmica no Instagram nas horas: o rosto da influenciadora.
Virgínia concedeu uma entrevista ao Portal Leo Dias e muitos internautas destacaram que a dona da WePink está com uma aparência bem diferente (+ confira registros na galeria de fotos acima). A empresária, vale destacar, é fã assumida de procedimentos estéticos para o rosto e o corpo.
“Virgínia era tão linda, o rosto está muito diferente”, notou um internauta. “Gente, ela tá estranha”, criticou outra pessoa. “Só eu estou vendo um rosto sendo deformado?”, cutucou uma mulher. “Impressão minha ou ela está com bastante procedimento no rosto?”, perguntou outra moça.
Outra mudança que tem chamado atenção é no shape da influencer. Virgínia exibe um corpo cada vez mais sarado e em curto espaço de tempo. Sócia de uma academia milionária que vai inaugurar em Goiânia, ela precisou desmentir rumores de que toma anabolizantes.
A mesma rede social que enriquece Virgínia também traz dores de cabeça para ela. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a influenciadora processou a Meta, empresa dona do Facebook e do Instagram, por conta da ação fraudulenta de perfis nas redes sociais.
O processo foi aberto no início do mês passado. Virgínia destacou a ação de seis perfis no Instagram que se apresentam como fã-clubes, mas usam imagens manipuladas por IA para disseminar falsas informações. A blogueira ainda anexou duas fotos falsas em que aparece ao lado de Vini.
Virgínia aponta que essas imagens falsas são usadas em publicidades para casas de apostas e jogos de azar. A defesa argumenta que tais publicações confundem a audiência e levam pessoas a acreditarem que seguem páginas oficiais.
Além dos danos à reputação, Virgínia reforça que o uso indevido de sua imagem tem gerado fonte ilícita de lucro. A famosa pede a remoção definitiva dos perfis, mas não exigiu dados dos donos.