Olin Batista pede que nova namorada o chame de 'meu Simba'
Publicado em 17 de agosto de 2015 às 13:10
Herdeiro de Eike Batista e estudante estão namorando há três semanas: 'Deve ser porque ele gosta muito do desenho O Rei Leão'
Olin Batista já tem um novo amor e faz questão de manter o clima de romance entre os dois
A escolhida é Taynara Seidl. A jovem tem 21 anos, estuda Relações Internacionais e mora no Rio de Janeiro
Em entrevista à revista 'Veja Rio' ela contou que o herdeiro de Eike Batista gosta de ser chamado por um apelido fofo. 'Gosto muito dele. Não nos vemos tanto durante a semana, mas conversamos direto. Ele é muito carinhoso e me pede que eu o chame de 'meu Simba'. Deve ser porque ele gosta muito do desenho O Rei Leão', disse
Taynara também fez questão de frisar que não está interessada na conta bancária do rapaz. 'Deus me livre depender de homem. Sou muito pé no chão. Meu pai me ensinou a dar valor às minhas conquistas', afirmou
Olin Batista já viveu um tórrido namoro com Babi Rossi
Na época do namoro, a ex-panicat revelou usar um chip para não engravidar e ser acusada do golpe de barriga

Olin Batista viveu um intenso e polêmico namoro com Babi Rossi . A moça até já contou que terminou o namoro por considerá-lo muito imaturo. Mas o passado ficou no seu devido lugar, o rapaz tem um novo amor e faz questão de manter o clima de romance entre os dois. Apaixonada, Taynara Seidl contou em entrevista à revista "Veja Rio" que o herdeiro de Eike Batista gosta de ser chamado por um apelido fofo.

"Gosto muito dele. Não nos vemos tanto durante a semana, mas conversamos direto. Ele é muito carinhoso e me pede que eu o chame de 'meu Simba'. Deve ser porque ele gosta muito do desenho O Rei Leão", disse.

A jovem de 21 anos estuda Relações Internacionais e mora no Rio de Janeiro. Filha de um médico-cirurgião e de uma corretora de imóveis, ela fez questão de frisar que não pensa na conta bancária da moço. Assim como Babi Rossi - que na época revelou usar um chip para não engravidar e ser acusada do golpe de barriga - a jovem quer caminhar com as próprias pernas.

"Deus me livre depender de homem. Sou muito pé no chão. Meu pai me ensinou a dar valor às minhas conquistas", afirmou.

Estudante garante que não gosta de academia: ' Tenho preguiça'

A sintonia parece grande, tanto que os dois já mudaram o satus nas redes sociais e assumiram publicamente o romance aos amigos. Taynara se define como uma pessoa tranquila e contou como conheceu o filho de Luma de Oliveira.

"Sou muito caseira, mas nos conhecemos por acaso em uma festa. Um amigo em comum nos apresentou e nós ficamos. Depois daquele dia, nunca mais nos vimos. Há três semanas, nós nos reencontramos em Angra, e ele me pediu em namoro lá mesmo. Levei um susto".

Taynara Seidl revelou ainda que nada contra a maré quando o assunto é a boa forma física. Apesar do corpo sequinho, ela garantiu que não é muito vaidosa. "Gosto de me arrumar, mas não vou à academia, nada disso. Tenho preguiça, e não curto corpo muito sarado. Sei que o Thor é fã, quem sabe ele me convence", disse.

Namorada ainda não conheceu Luma de Oliveira e Eike Batista

Enquanto enfrenta uma grave crise financeira, que inclui bloqueio de R$ 3 bilhões em bens, carros de luxo e quadros na casa, a família de Eike Batista segue reclusa e Taynara ainda não conheceu os sogros. "Ainda não conheci a família do Olin", completou.

(Por Naiara Sobral)

Por Purepeople |
Palavras-chave
Namoro Entrevista Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ele cresceu! Aos 21 anos, ator de 'Stranger Things' assume novo namorado e declaração de amor agita a web: 'Um mês de nós'
Ele cresceu! Aos 21 anos, ator de 'Stranger Things' assume novo namorado e declaração de amor agita a web: 'Um mês de nós'
2 de abril de 2026
Sem admitir que se separou de Lívia Andrade, Marcos Araújo assume namoro com empresária; nova eleita é viúva e ex-primeira-dama!
Sem admitir que se separou de Lívia Andrade, Marcos Araújo assume namoro com empresária; nova eleita é viúva e ex-primeira-dama!
1 de janeiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Dieta de 5 mil calorias e musculação 3 horas por dia: He-Man nos cinemas, Nicholas Galitzine levou seu corpo ao extremo para o filme; antes e depois é chocante!
Dieta de 5 mil calorias e musculação 3 horas por dia: He-Man nos cinemas, Nicholas Galitzine levou seu corpo ao extremo para o filme; antes e depois é chocante!
15:58
Ouro no pé: o novo New Balance cor de taça da Copa é o tênis esportivo elegante, com cara de milionária, que promete rejuvenescer seus looks de 2026
Ouro no pé: o novo New Balance cor de taça da Copa é o tênis esportivo elegante, com cara de milionária, que promete rejuvenescer seus looks de 2026
15:36
Últimas Notícias