Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ombros de fora! Saiba como usar blusa ciganinha, tomara que caia e um ombro só

Compartilhe no Facebook
Decote ombro a ombro, tomara que caia e um ombro só são os favoritos da vez para o look de verão! E não é para menos, né? Eles deixam os ombros de fora de maneira delicada e fresquinha, combinando com shorts, calças e com todo comprimento de saia. Separamos uma galeria com vários looks de celebs e fashionistas para você aprender a combinar o decote do momento. Confira!

O universo da moda vem passando por um revival, e uma das tendências queridinhas da época são as blusas que deixam os ombros de fora! Ciganinhas e blusas ombro a ombro são o hit veraneio da vez e deixam a produção muito mais feminina e fashion. O legal é que elas aparecem com cores e modelagens que também eram trend dos anos 80 e 90, como as mangas bufantes e bem marcadas, os maxibabados e, claro, as cores fluorescentes como amarelo neon, verde-limão e pink!

Blusa ombro a ombro com mangas bufantes

Quem lembra das peças com mangas bufantes? Queridinhas dos anos 80, elas voltaram repaginadas, fazendo parte das blusas ombro a ombro de maneira superfashion e irreverente. Quem apostou na trend foi Patricia Poeta , que adora estar por dentro das tendências de moda, publicou uma foto com o look do momento: a blusa era tomara que caia com mangas longas e bem volumosas, com um laço nas pontas das mangas. O legal é que a peça é elegante e pode combinar com cabelos presos e maxibrincos.

Maxibabados!

E por falar em maxi, 2019 é o ano dos acessórios e detalhes enormes! Os babados, que já vêm sendo tendência desde 2018, aparecem com frequência nas blusas estilo ciganinha e ombro a ombro das fashionistas! O detalhe garante mais volume para a parte de cima do look e deixa o visual com uma pegada romântica no verão. Jade Seba e Aline Gotschalg são fãs da tendência e apostam no tom de azul clarinho, que tem o mood que o verão pede!

Blusa social pode deixar ombros de fora

Ainda não tem uma blusa ciganinha para chamar de sua? Que tal transformar a clássica camisa social de botões - que costuma ficar parada no armário durante o verão! - em uma uma blusa que deixe os ombros de fora? A dica é fechar os botões de baixo da peça, que pode ter mangas longas ou curtinhas, deixar os botões de cima abertos e ajustar a gola da blusa abaixo dos ombros, como se fosse uma blusa ombro a ombro. Além de estilosa, a peça vai garantir um look mais formal de imediato! Para dar mais charme à produção, vale apostar em sutiãs de renda e deixar a peça levemente à mostra.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.