Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

As estampas mais divertidas das passarelas do verão 2019

Compartilhe no Facebook
Se as últimas temporadas da moda tiveram predomínio de looks em tons vibrantes, porém lisos, o verão 2019 vai ser bem animado quando o assunto é estampa. Além dos clássicos florais, que costumam aparecer com mais força na primavera, as passarelas das semanas de moda internacionais trazem ainda diversas variações de animal print e outros estilos mais lúdicos que prometem ser sensação no verão.

A gente já mencionou aqui o quanto os looks florais vêm ganhando força nas passarelas das semanas internacionais de moda. Depois de uma longa temporada dominada por cores vibrantes e looks lisos, as estampas voltam, agora, com força total nos shows que mostram as tendências para a primavera/verão 2019. E não só de flores vive a moda, que vem sim investindo em uma pegada mais maximalista e romântica que contrapõe a esportividade e a simplicidade das estações anteriores.

Florais mais intensos para o verão 2018

Grifes como a Valentino e Giambattista Valli abusaram do poder do romantismo levando para suas passarelas uma pegada retrô com perfume boêmio. Os vestidos longos com modelagem volumosa foram tônicas para as duas marcas, que investiram ainda em uma profusão de tons vibrantes e estampas superelaboradas (inclusive rebordadas) trazendo mais informação de moda para os looks de festa. Em uma vertente completamente diferente, o floral dominou ainda a passarela do americano Michel Kors, que trouxe para seu desfile da Semana de Moda de Nova York um clima praiano e uma esportividade surfwear. Isso mostra a versatilidade de um mesmo print em looks de estilos radicalmente diferentes.

Vários tipos de animal print

Outra padronagem que já domina não só passarelas como as araras das lojas é o animal print. Desde a clássica estampa de oncinha em amarelo, marrom e preto até looks estampados e com fundo neon (outra das tendências mais exploradas do momento) as prints que imitam pele de animal vêm sendo repetidas por algumas das marcas mais importantes do mundo. Além da onça, zebras, cobras e outros bichos fazem parte da fauna que domina os desfiles de primavera/verão 2019.

Diversão é a palavra de ordem

Quem ama se divertir com a moda e prefere looks menos sérios pode ficar satisfeito com algumas ousadias propostas para a próxima temporada. A Gucci foi uma das grifes que apostou nesta trend mais lúdica e trouxe para a passarelas estampas, como a de moranguinhos, que prometem não só ser hit de vendas como "fazer escola", gerando cópias de marcas mais populares. Os prints divertidos também apareceram na passarela de Vivienne Westwood, que criou uma linda estampa de cavalinhos, e de Thom Browne, que apostou em bichos do mar (como lagostas e caranguejos) e nas frutinhas para criar looks multicoloridos e para lá de divertidos. A ordem, segundo o designer, é misturar as padronagens diferentes em apenas um look.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.