Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Otaviano Costa garante que não vai sair do 'Vídeo Show': 'Deixei as novelas'

A parceria entre Monica Iozzi e Otaviano Costa no "Vídeo Show", que passou a ser apresentado ao vivo, está dando muito certo. Mas para a tristeza dos telespectadores já tem data para acabar. Através de seu Facebook, o marido de Flávia Alessandra afirmou que a artista fica apenas até o final deste ano, mas avisou: "Vi uma nota dizendo que sairei do 'Vídeo Show' para fazer novela, neste caso, a próxima do meu amigo Walcyr Carrasco. Mas isto não é verdade. Desde que entrei no programa, há 2 anos, deixei claro meu reposicionamento de carreira, onde deixo as novelas de lado e foco absolutamente e exclusivamente na carreira como comunicador". E garantiu: "Meu único contrato com a Rede Globo é como apresentador".

Desde que deixou o "CQC" e foi trabalhar na TV Globo, Monica Iozzi sempre deixou bem claro que seu objetivo era fazer novela. Na emissora, seu primeiro trabalho foi como repórter do reality show "Big Brother Brasil". Depois realizou o seu desejo e entrou na novela "Alto Astral", para a qual chegou a usar uma peruca loira. E quando entrou para o "Vídeo Show", durante algum tempo precisou conciliar os dois trabalhos. "Gostei muito da ideia, nunca tinha feito ao vivo, mas é puxada essa dupla jornada", disse na ocasião.

Num primeiro momento, Monica ficaria no comando do programa vespertino só até a metade deste ano, mas como a experiência está sendo bastante positiva, sua permanência foi prorrogada. Apesar disso, a artista já avisou: "Não vou ficar eternamente no programa. Eu já tinha outros compromissos como atriz".

Monica diverte os telespectadores agarrando galãs da TV Globo

Monica Iozzi tem namorado, o produtor do "CQC" Felipe Atra, mas, desenvolta, a apresentadora chama a atenção ao 'atacar' os galãs da emissora carioca. Uma de suas maiores 'vítimas' é Caio Castro, que chegou a confessar ter ficado envergonhado durante uma participação no "Vídeo Show".

Monica, que também já alisou o corpo musculoso de Klebber Toledo, chegou a invadir o estúdio do programa "Encontro com Fátima Bernardes" para ficar cara a cara com Rodrigo Santoro. "Eu amo muito você, mesmo!", disse Monica ao ator para justificar sua atitude.

Na segunda-feira, após ganhar um display de Cauã Reymond em tamanho real, Monica brincou: "Obrigada, gente! Ele não tem defeito nenhum. Gente, enquanto não chega o real eu aliso esse aqui mesmo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.