Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Otávio Mesquita visita Luciano Huck e Angélica no hospital: 'Estão impactados'

Compartilhe no Facebook

Luciano Huck e Angélica receberam a visita de Otávio Mesquita na tarde desta segunda-feira (25) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estão internados após sofrerem um acidente aéreo no último domingo (24). Procurado pelo Purepeople, o apresentador falou sobre os momentos que passou ao lado do casal que, segundo o boletim médico liberado esta tarde, sofreu fratura numa vértebra, no caso de Huck, e Angélica, uma lesão abdominal: "Foi muito impactante. Sou amigo dos dois e posso dizer que fiquei mexido ao vê-los hospitalizados".

Pela manhã, Luciano chegou a emitir um comunicado de agradecimento. Em um trecho do texto, ele afirmou: "Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem". Otávio ratificou a informação e comentou que o casal está calmo. "Eles estão muito impactados, mas fisicamente bem. Os dois estavam bem tranquilos e serenos"

Mais cedo, Angélica também falou sobre o susto em decorrência do acidente e afirmou que a família teria sobrevivido graças a um milagre. De acordo com Otávio, a apresentadora teria ficado bastante nervosa no momento do acidente e, ainda segundo ele, Luciano teria sido crucial para acalmar todos que estavam no avião: "Ele tem muita inteligência e um espírito elevado". O amigo dos artistas ainda disse que não se aprofundou no assunto. "Evitamos falar muito do ocorrido. Esse é um momento de recuperação", finalizou.

Crianças já tiveram alta e passam bem

Enquanto o casal permanece internado, os três filhos Joaquim, Benício e Eva, tiveram alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite deste domingo (24). Também receberam alta as duas babás das crianças que estavam no avião turbo-hélice Carajá. Segundo fontes, ao deixar o avião após o acidente, o filho mais velho, Joaquim, de 10 anos, mostrava apenas ter sofrido um corte no rosto.

Os apresentadores chegaram a ser internados no hospital da Santa Casa de Campo Grande, mas após uma série de exames foram transferidos, na noite de domingo (24), para a capital paulista em um jatinho com UTI móvel. Já em São Paulo, Angélica e Luciano recebram a visita dos pais.

(Por Bruna Lisbôa Rossi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.