Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Roberto Carlos considera convidar Pabllo Vittar para especial: 'Por que não?'

Compartilhe no Facebook
Em coletiva nesta quinta (01), o cantor falou sobre seus novos projetos na música em 2018

Roberto Carlos chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (01) no navio Costa Favolosa, no qual embarcou em Santos na tarde de quarta para o projeto "Emoções em Alto Mar". Em terras cariocas, o rei concedeu uma coletiva de imprensa. Questionado se Pabllo Vittar era uma opção para seu próximo especial de fim de ano, ela garantiu que poderia convidar a cantora que divide o hit "Paraíso" com Lucas Lucco. "Convidaria, por que não? No meu especial sempre colocamos quem está em evidência e também penso em quem faria um bom número comigo. Ano passado tivemos o Tiago Iorc . Não tenho nenhum problema em ladão ao Pablo, não tenho preconceito algum", conta o astro, que também dividiu palco com Simone e Simaria e a atriz Isis Valverde em seu especial de 2017.

'Cara que entende de mulher sabe como chegar', aconselha Roberto

Roberto explicou ainda que, a cada novo cruzeiro, se sente renovado. "Essa emoção é diferente por si mesma. Temos tendo tudo de uma forma muito emocional e não tratamos de mudar muita coisa todo ano, mas tenho certeza que cada vez que o projeto sai temos uma nova emoção", comemora o cantor, cujo dueto com Jennifer Lopez foi elogiado na web. Dono de canções românticas, ele destaca a importância de um homem ter respeito na hora da conquista. "Acho que o cara que entende de mulher sabe como chegar de muitas formas. Sem ofendê-la, sem chocada, sem agredi-la. Tem que estudar e chegar de uma forma que seja sempre agradável a ela. A gente não pode agredir uma mulher de jeito nenhum", garante.

Cantor terá história retratada nos cinemas: 'Roteiro em fase de finalização'

Interpretado por Gabriel Leone no longa sobre a vida de Erasmo Carlos, Roberto revela ainda dos projetos que será realizado este ano é seu filme, com lançamento previsto para 2019. Em tom bem-humorado, garantiu não ter preferências sobre quem o viveria nas telonas: "Pensei no Brad Pitt, mas ele tem olhos azuis e é complicado.. (risos) O Breno (Silveira, diretor do filme) é cuidadoso e vamos escolher juntos. O roteiro está em fase de finalização, para depois aprovarmos o elenco", detalha. Ele ainda relembra como surgiu o apelido pelo qual o Brasil o chama: "Quando começaram a me chamar de rei ficava sem graça e sem saber como reagir, se respondia ou não. No princípio foi muito difícil. Se respondia reconhecia que era rei, se não respondia passava de metido. Mas, hoje, é natural. Fui me acostumando. Eu não me considero assim... Me considero um cara comum que canta".

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.