Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Pabllo Vittar tem clipe removido após pedido de compositor: 'Oportuno'

Vídeo de 'Todo Dia' foi retirado do ar depois de Rico Dalasam pedir revisão de remuneração de direitos autorais

Pabllo Vittar foi envolvido em uma polêmica depois de o compositor Rico Dalasam pedir a remoção da música "Todo Dia" de plataformas digitais. Em nota enviada ao Purepeople, a assessora da intérprete do hit "Sua Cara", com marca de 18 milhões de views em um dia, explicou que Dalasam pediu a revisão da remuneração dos direitos conexos de intérprete da canção. "Rodrigo Gorky e Arthur Gomes (Maffalda) são co-autores da musica "Todo Dia", tendo criado todo o instrumental (bases), entretanto, na época do lançamento do álbum, foi acordado e assinado contrato entre as partes que estipulava a integralidade de Rico com 100% os direitos autorais pela composição da música. Em contrapartida, sua participação como artista convidado na gravação da música seria gratuita, ressalvados os seus direitos de execução pública como intérprete, que são aqueles pagos diretamente pelo ECAD e sociedades autorais. Todos os documentos e autorizações foram assinados refletindo esse combinado."

'Rico oportunamente resolveu tentar rever', diz representante

O representante de Pabllo disse que Dalasam decidiu ir atrás de nova remuneração após o crescimento na mídia da drag queen - destaque ao se apresentar na TV com Anitta. "Depois da música e clipes lançados com enorme sucesso, atingindo quase 50 milhões de plays, Rico oportunamente resolveu tentar rever o que havia sido firmado em comum acordo", disse. No entanto, o compositor ainda não conseguiu firmar na Justiça um acordo com Vittar, sucesso nos palcos por seus looks cavados: Gorky se dispôs a rever a questão, mas que nesse caso, para que fosse totalmente justo para todos, também fossem revistos os créditos de autoria da música reconhecendo Gorky e Arthur Gomes (Maffalda) como co-autores da música 'Todo Dia'. Propôs inclusive que os direitos autorais e de intérprete fossem divididos igualmente 50% para cada um, mas infelizmente Rico Dalasam não concorda com esses termos e insiste em querer manter 100% do autoral, o que inviabilizou qualquer acordo".

Compositor diz que não tem problema algum com Pabllo Vittar

Para o Purepeople, o representante de Rico Dalasam alegou que não recebeu os pagamentos referentes à composição da música da cantora, atualmente solteira por sentir dificuldade para encontrar um namorado. "Seu advogado pediu a revisão da remuneração dos direitos conexos de intérprete da canção 'Todo Dia' devido ao fato do produtor fonográfico da canção negar o pagamento dos direitos do artista como co-intérprete da canção", disse. No entanto, o assessor negou que haja qualquer problema entre Rico e Pabllo: "Só nos enche de orgulho e vontade de viver".

(Com apuração de Rahabe Barros e texto de Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.