Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Pabllo Vittar trata infecção e cancela show no Criança Esperança: 'Siso doendo'

No Twitter, cantora tranquiliza os fãs: 'Já estou tomando remédio para desinfeccionar'

Pabllo Vittar precisou cancelar sua participação na gravação do Criança Esperança, realizada nesta sexta-feira (18). Ao Purepeople, a assessoria declarou que ela está passando por uma grave infecção no terceiro molar e deverá ficar de total repouso pelos próximos 10 dias por ordens médicas. Impossibilitada de cantar, a cantora, que não descarta seguir carreira internacional, teve que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional, além do evento da TV Globo.

'Siso é igual boy uó, só faz a gente sofrer!', brinca Pabllo

Em seu Twitter, a artista, sem pretensão para mudar de sexo, tem atualizado e tranquilizado seus fãs. "Vou arrancar os quatro (siso) semana que vem. Fui no dentista hoje, está infeccionado e tem que tratar. Já estou tomando remédio para desinfeccionar", alegou. "Siso é igual boy uo, só faz a gente sofrer!", brincou. Na última quarta-feira (16), Pabllo gravou o novo clipe, "Corpo Sensual", e reclamou de dor: "Tá doendo muito. Tô aqui com uma bolsa quente na cara".

Cantora recorda gafe no sexo: 'Perna tremeu e eu cai no banheiro'

Nesta quinta-feira (17), a cantora voltou a participar de um bate-papo informal com o stylist Matheus Mazzafera. Na conversa, confessou curiosidades sobre sua intimidade, incluindo a maior gafe que já cometeu na hora H. "Eu estava lá com o boy e a gente estava transando no banheiro. Menina, na hora H, a minha minha perna... não sei o que aconteceu, se foi muito tesão, se o orgasmo foi muito babado, tremeu e eu cai no meio do banheiro e falei: 'Me segura que eu vou cair", relatou ela aos risos. "Foi muito legal, foi uma loucura. Não foi mico, não. Cai, mas foi gostoso", relembrou a cantora, que já admitiu ter atração por homens de uniforme.

Artista já ficou namorado de irmã: 'Eu fui falsa com ela'

Dona do hit 'Open Bar', música inspirada em uma traição do passado, admitiu já ter se envolvido em um relacionamento proibido. "Já fiquei com o namorado da minha irmã quando eu era mais nova. Eu fui falsa com ela. Tinha 14 anos e acho que foi muito errado. Pedi desculpas para ela. Minha irmã é menina e gostava de menina e quando ela namorava meninos eu falava: 'amiga tu tá querendo enganar quem? Para!'. Aí, eu fui lá e peguei o boy dela", disse.

'Tenho 22 anos e meu sangue ferve amor', afirmou Pabllo

Sucesso com "Sua Cara", clipe com Anitta que já ultrapassou os 100 milhões de views no Youtube, a artista também está comemorando a boa fase com sua música de trabalho "K.O", que significa nocaute técnico em uma luta. Questionada se já levou algum por um rapaz, a famosa desconversou: "O boy que me deixou de quatro e apaixonada já faz muito tempo. Estou solteira há quatro anos, mas sou de ficar bastante. Sou de Escorpião e tenho 22 anos, meu sangue ferve no amor, estou no auge da puberdade".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.