Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Angélica flagra momento de carinho entre o pai, internado, e Eva em hospital. Veja vídeo!

13 fotos
Veja as fotos!
Pai de Angélica, Francisco Ksyvicks, de 82 anos, está internado desde o início do mês, quando sofreu um AVC. Neste domingo (24), a apresentadora flagrou quando ele fez carinho nas mãos da neta, Eva, no hospital. A loira ainda fotografou o pai assistindo 'Domingão com Huck'

Angélica compartilhou um momento de carinho entre seu pai com sua filha, Eva, neste domingo (24). Francisco Ksyvicks, de 82 anos, está internado no Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde sofreu um AVC no começo do mês. No vídeo postado nos Stories da apresentadora, ele faz carinho nas mãos da filha de Luciano Huck. Recentemente, a menina fez um desenho para o avô e escreveu "Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo você, Deus, faça esse milagre. De: Eva", ao lado de vários corações. O apresentador compartilhou uma foto e vários famosos deixaram mensagens emocionadas.

Em seu Instagram, Angélica demonstrou confiança na recuperação do pai. "Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai?!? Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de fono e fisio que renovam nossa fé em dias melhores", escreveu. A mãe da apresentadora, Dona Angelina, esteve no hospital para visitar o marido.

Angélica desabafa sobre AVC do pai: 'Momentos de angústia'

Foi através da rede social que a apresentadora contou que o pai estava internado. "Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto", disse. "Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai e por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer", revelou.

Luciano Huck comentou sobre o estado de saúde do sogro no "Domingão": "Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico (Francisco), pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito muito muito obrigado!", disse. "Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito", declarou o apresentador ao fechar o programa.

Na web, Angélica recebeu o carinho de amigos famosos. "Muita força pra ele e pra vocês seguirem firmes e acreditando", comentou Fátima Bernardes . "Muita força pra ele", escreveu Fernanda Gentil . "Vai dar certo", destacou João Vicente de Castro . "Força, amiga. Muita fé! Ele vai vencer", acrescentou Ticiane Pinheiro . "Toda força de cura para ele, querida. Já Deus certo", desejou Danielle Winits .

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.