Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mari Palma lamenta morte do pai e noivo dela faz homenagem carinhosa: 'Legado de amor'

Mari Palma contou aos seguidores que seu pai, Luiz Palma, faleceu dois meses depois da descoberta de um câncer. Ela recebeu o apoio de diversos famosos na web e seu noivo, Phelipe Siani, fez um post emocionante sobre o sogro. Veja abaixo!

Mari Palma revelou aos seguidores a morte de seu pai, Luiz Palma, por conta de um diagnóstico de câncer, já em estado avançado. Âncora da CNN após ser revelada pela Globo, a apresentadora ganhou apoio de vários famosos na web. O jornalista Phelipe Siani, com quem ela anunciou noivado em janeiro deste ano, também prestou homenagem para o sogro com declaração emocionante sobre a relação de ambos. Confira mais a seguir!

Mari revela internação do pai: 'Uma semana de UTI'

A paulistana contou que a doença do pai foi descoberta este ano pela família. "Um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar. foi rápido, sem dor, sem sofrimento. Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui, mas meu coração tá em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele", apontou a jornalista de 31 anos.

Ela também agradeceu o carinho de internautas. "Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor pro meu pai. Ele tá sentindo tudo isso lá de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados. Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. (...) Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade", escreveu. Veja abaixo o relato completo.

Phelipe Siani vê sogro como exemplo: 'Uma lição'

Já o apresentador Phelipe Siani recordou um momento com o sogro, que era deficiente visual. "Isso já faz quase 1 ano e meio. Era outubro de 2019 e eu tava ensinando o Luiz Palma a usar a Alexa que eu tinha acabado de instalar pra ele", escreveu o jornalista, cujo relacionamento veio a público em meados de 2017.

"A Mari Palma é a mulher da minha vida, mas, além do amor mais bonito que eu já conheci, ela também me deu um sogro que me ensinou o que é ser pai de verdade. Logo pra mim, que sempre tive problemas muito sérios com o meu. O Luiz Palma sempre foi uma lição daquilo que eu quero dividir com os meus filhos no futuro", apontou o carioca, acrescentando: "Quero ser como ele sempre foi. Quero ser fortaleza, refúgio, morada, arroz de festa, confessionário, conselheiro e porto seguro. Quero ser conciliador, ponto de equilíbrio, calmante, bom exemplo e amigo. Quero ser amado só um pouco do que ele conseguiu e mereceu ser. E como ele mereceu".

O apresentador da CNN também escreveu: "Você deixa um legado de amor, de respeito, de admiração. Boa viagem. E aproveita a paisagem... agora você pode. Prometo tentar cuidar de tudo que tiver ao meu alcance por aqui, principalmente da sua filha tão amada. Eu te amo demais. Do seu genro tranqueira".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.