Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pai de Rian se despede do neto de Chico Anysio: 'Tentar preencher esse buraco'

Compartilhe no Facebook
Nizo Neto escreveu um depoimento sobre o momento delicado de perder o filho: 'Me recuso a escrever no passado, porque ele nunca vai sair do meu coração'

O ator Nizo Neto, pai de Rian Brito, neto de Chico Anysio que foi encontrado morto na quinta-feira (03), compartilhou um depoimento sobre o momento triste que vive, neste sábado (05), via Facebook.

Nizo, que interpretou Ptolomeu na primeira versão de "Escolinha do Professor Raimundo", personagem agora vivido por Matheus Solano, relembrou momentos que viveu com filho, que tinha 25 anos, e escreveu no tempo verbal presente, como se Rian seguisse vivo, em diversos trechos: "Me recuso a escrever no passado, porque ele nunca vai sair do meu coração. Vou tentar preencher esse buraco que ficou nele com todo esse amor que sinto por ele e tentar transformar isso em uma coisa positiva".

O último contato de Rian com a família foi no dia 23 de fevereiro, quando sua mãe o deixou na porta de uma autoescola. "Meu menino, é muito triste pensar que seus últimos momentos foram tão solitários, mas sei que é o que você estava querendo no momento. Vou ter que aprender a respeitar", escreveu Nizo.

Sem avisar à família, Rian havia viajado sozinho para Quissamã, cidade do Rio de Janeiro. O corpo do jovem foi encontrado na areia da praia: "Pena você não ter tido a informação do perigo daquele mar onde você foi se refrescar e tudo ter terminado dessa forma tão trágica. Seu avô Chico já dizia: "Se é de terra que fique na areia. O mar bravo só respeita rei." Mas não te julgo, meu anjo", declarou Nizo Neto em outro trecho.

A mãe de Rian, Márcia Brito, escreveu sobre a perda do filho na sexta-feira (04), via Facebook: "Obrigada, meus amores. Absorvendo o máximo do amor de vocês...", declarou sobre o apoio recebido na rede social.

Os atores Marcos Palmeira, que era primo, e Bruno Mazzeo, que era tio de Rian Brito, também lamentaram a morte do jovem.

Confira abaixo o depoimento completo de Nizo Neto:

"Este é aquele momento na vida que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente. Isso acontece em filme ou na vida dos outros, nunca na nossa. Rian sempre foi meu grande amigo e companheiro, um filho maravilhoso com um sorriso que ilumina qualquer ambiente. Sempre fui seu grande fã, não só como o músico maravilhoso que é, mas principalmente como pessoa, com seu bom humor, seu jeito carinhoso e educado, sua inteligência e enorme sensibilidade. Uma pessoa de caráter irretocável e uma aura que você vê de longe. Me recuso a escrever no passado, porque ele nunca vai sair do meu coração. Vou tentar preencher esse buraco que ficou nele com todo esse amor que sinto por ele e tentar transformar isso em uma coisa positiva. Agora vai ser mais difícil ouvir Beatles ou passar pela capa de Débi & Loyd no Netflix, mas isso é muito pequeno comparando com a memória de tantos momentos incríveis – nossos momentos – onde pude ensinar alguma coisa e aprender muito também.
Meu menino, é muito triste pensar que seus últimos momentos foram tão solitários, mas sei que é o que você estava querendo no momento. Vou ter que aprender a respeitar. Pena você não ter tido a informação do perigo daquele mar onde você foi se refrescar e tudo ter terminado dessa forma tão trágica. Seu avô Chico já dizia: "Se é de terra que fique na areia. O mar bravo só respeita rei." Mas não te julgo, meu anjo. Só quero mesmo que agora você possa cumprir com muito amor sua missão no mundo espiritual, junto com uma turma muito boa que está aí em cima. Este desenho foi feito por sua irmã querida Isabela, que te ama mais do que tudo nesse mundo. Fica com Deus, meu querido. E vamos nos falando..."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.