Paloma Bernardi e Thiago Martins posam para ensaio no Morro do Vidigal
Publicado em 22 de agosto de 2013 às 16:43
Em clima de romance, o casal de atores Paloma Bernardi e Thiago Martins posou para o catálago de moda verão da marca Enfim no Vidigal. O ator, que está no ar na novela das seis, "Flor do Caribe", aproveitou a folga das gravações para participar da sessão de fotos na companhia da namorada, a atriz Paloma Bernardi, em uma das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro. A locação do ensaio foi o Morro do Vidigal, localizado em Ipanema, Zona Sul da cidade. Vale lembrar, que foi na comunidade que Thiago Martins nasceu e se criou. Em recente entrevista à revista "Contigo", o tenente da Aeronáutica Rodrigo na trama das seis da TV Globo, falou sobre o relacionamento de pouco mais de um ano com Paloma. "Ela trouxe uma calma muito grande para a minha vida. É uma mulher diferente e muito especial. Como somos artistas, tudo ganha uma proporção gigantesca. Mas estamos felizes e isso é o que importa", disse. Para dar vida ao personagem, o ator precisou superar o medo de avião e fez treinamento na Base A
Paloma Bernardi e Thiago Martins posaram em clima de romance
Thiago Martins e Paloma Bernardi namoram há pouco mais de um ano
No ar 'Flor do Caribe', Thiago Martins posou para campanha de moda verão
A locação das fotos feitas com Paloma Bernardi e thiago Martins foi o Morro do Vidigal
Paloma Bernardi está longe das novelas desde o fim de 'Salve Jorge'
Em recente entrevista, Paloma comentou assédio em cima do namorado: 'Mulheres são atiradas'

Em clima de romance, o casal de atores Paloma Bernardi e Thiago Martins posou para o catálago de moda verão da marca Enfim no Vidigal.

O ator, que está no ar na novela das seis, "Flor do Caribe", aproveitou a folga das gravações para participar da sessão de fotos na companhia da namorada, a atriz Paloma Bernardi, em uma das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro. A locação do ensaio foi o Morro do Vidigal, localizado em Ipanema, Zona Sul da cidade. Vale lembrar, que foi na comunidade que Thiago Martins nasceu e se criou.

Em recente entrevista à revista "Contigo", o tenente da Aeronáutica Rodrigo na trama das seis da TV Globo, falou sobre o relacionamento de pouco mais de um ano com Paloma. "Ela trouxe uma calma muito grande para a minha vida. É uma mulher diferente e muito especial. Como somos artistas, tudo ganha uma proporção gigantesca. Mas estamos felizes e isso é o que importa", disse.

Para dar vida ao personagem, o ator precisou superar o medo de avião e fez treinamento na Base Aérea de Natal, no Rio Grande do Norte. Thiago também entrou em um avião da FAB. "O voo durou uma hora e meia e, depois que acabou, superei o trauma para sempre", contou ele.

Por Purepeople |
Sobre
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi
Além de 'A Terra Prometida': Paloma Bernardi reúne atrizes da novela e arrasa em look em pré-estreia do filme 'TPM!'
23 de agosto de 2023 às 08:56
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari se divertem e namoram em cruzeiro de Safadão
26 de novembro de 2019 às 11:29
Namorados, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari prestigiam premiação em SP. Fotos!
30 de julho de 2019 às 11:55
Ex-rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi vai desfilar em ala: 'Diretoria'
29 de janeiro de 2018 às 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Namoro
Sobre o mesmo tema
O que aconteceu com Isabelle Marciniak? Ginasta que morreu aos 18 anos lutava contra câncer e era promessa no esporte
O que aconteceu com Isabelle Marciniak? Ginasta que morreu aos 18 anos lutava contra câncer e era promessa no esporte
25 de dezembro de 2025
'Tenho uma filha para criar': ex-Rouge, Li Martins se emociona ao revelar crise financeira após a morte do marido, JP Mantovani
'Tenho uma filha para criar': ex-Rouge, Li Martins se emociona ao revelar crise financeira após a morte do marido, JP Mantovani
26 de dezembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias