Paloma Bernardi versátil em 'Salve Jorge': 'Rosângela é um prato cheio'
Publicado em 23 de novembro de 2012 01:56
Por Purepeople
Com rostinho de boneca, Paloma Bernardi teve a sua imagem rapidamente associada a papéis de moças ingênuas e angelicais, como a Mia, sua personagem de estreia na TV Globo, em "Viver a vida". Mas a sua Rosângela de "Salve Jorge " chegou com força para mostrar que Paloma pode ser versátil. E sexy. "Toda mulher tem a sua sensualidade guardada dentro de si. É só encontrar a hora certa, a pessoa certa, e o lugar certo para ativá-la. Profissionalmente é a primeira vez que exploro esse meu lado na televisão. E estou muito feliz por viver uma história tão forte. Conto com a direção que me protege e não deixa passar nenhuma exposição gratuita", conta em entrevista ao Purepeople. No caso da atriz, parece que tudo foi ativado ao mesmo tempo. O profissional e o pessoal. Desde que assumiu o namoro com o ator Thiago Martins , em abril deste ano, Paloma parece mais amadurecida também como mulher. A composição para a personagem, de cabelos ruivos, parece ter completado a transformação desta "nova" atr
Paloma Bernardi explora sensualidade em 'Salve Jorge'
Rosângela faz carão para ensaio fotográfico
Rosângela se insinua para mais um clique
Waleska (Laryssa Dias) também posa para as fotos
Jéssica (Carolina Dieckmann) se recusa a colaborar
Ameaçada, Jéssica acaba cedendo
Para não encarar Russo (Adriano Garib) Jéssica ameaça um sorriso
Na tentativa de se dar bem entre as traficadas, Rosângela faz as fotos de bom grado
Waleska (Laryssa Dias) também não cria resistência e faz as fotos sensuais
Sem reclamar, Rosângela posa seguindo as orientações de Irina (Vera Fischer)
Paloma Bernardi
Veja + após o anúncio

Com rostinho de boneca, Paloma Bernardi teve a sua imagem rapidamente associada a papéis de moças ingênuas e angelicais, como a Mia, sua personagem de estreia na TV Globo, em "Viver a vida". Mas a sua Rosângela de "Salve Jorge " chegou com força para mostrar que Paloma pode ser versátil. E sexy.

"Toda mulher tem a sua sensualidade guardada dentro de si. É só encontrar a hora certa, a pessoa certa, e o lugar certo para ativá-la. Profissionalmente é a primeira vez que exploro esse meu lado na televisão. E estou muito feliz por viver uma história tão forte. Conto com a direção que me protege e não deixa passar nenhuma exposição gratuita", conta em entrevista ao Purepeople.

No caso da atriz, parece que tudo foi ativado ao mesmo tempo. O profissional e o pessoal. Desde que assumiu o namoro com o ator Thiago Martins , em abril deste ano, Paloma parece mais amadurecida também como mulher. A composição para a personagem, de cabelos ruivos, parece ter completado a transformação desta "nova" atriz, elogiada pela autora Glória Perez e admirada pelo público e colegas da trama.

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (22), Rosângela, Jéssica (Carolina Dieckmann ) e Waleska (Laryssa Dias) posaram para um ensaio sensual que será divulgado na internet - parte de novo projeto de Lívia (Claudia Raia). Das três, a ruivinha foi a que mais se sentiu à vontade na frente das lentes.Paloma Bernardi fala orgulhosa do desafio: "Qualquer personagem com uma carga dramática mais pesada será sempre um grande desafio. Nesse universo de tráfico humano tenho tido a oportunidade de passar por todos os tipos de sentimentos... Dor, raiva, ilusão, sensualidade, rivalidade, sofrimento, traição... É um prato cheio para qualquer ator."

Por encarar a situação da exploração sexual de uma maneira diferente, Rosângela já brigou com Jéssica e algumas vezes aparenta ter um caráter duvidoso. Para a atriz, esse comportamento é justificável: "Eu acredito que a Rosângela, dentro dessa realidade, cansou de apanhar e viu que não tem como fugir. Então ela faz de tudo para não morrer... E para sobreviver com condições melhores ela acaba se aliando aos traficantes. Já que não tem saída, sua ambição hoje é ser uma Wanda (Totia Meirelles ) ou uma Irina (Vera Fischer ).

Mesmo envolvida com as gravações da novela, Paloma está sempre presente na vida do namorado. Ela marca presença nos shows de Thiago, que canta no Trio Ternura, e chegou até a viajar a Natal , onde ele está gravando a próxima novela das seis, "A flor do Caribe", para passar dois dias matando a saudade.

Nesta quarta-feira, a atriz marcou presença na gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos, subiu ao palco e dançou com o rei .

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari se divertem e namoram em cruzeiro de Safadão
26 de novembro de 2019 11:29
Namorados, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari prestigiam premiação em SP. Fotos!
30 de julho de 2019 11:55
Ex-rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi vai desfilar em ala: 'Diretoria'
29 de janeiro de 2018 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
TV Principais notícias Novelas
Sobre o mesmo tema
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
15 de janeiro de 2024
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias