Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paloma Bernardi versátil em 'Salve Jorge': 'Rosângela é um prato cheio'

Com rostinho de boneca, Paloma Bernardi teve a sua imagem rapidamente associada a papéis de moças ingênuas e angelicais, como a Mia, sua personagem de estreia na TV Globo, em "Viver a vida". Mas a sua Rosângela de "Salve Jorge " chegou com força para mostrar que Paloma pode ser versátil. E sexy.

"Toda mulher tem a sua sensualidade guardada dentro de si. É só encontrar a hora certa, a pessoa certa, e o lugar certo para ativá-la. Profissionalmente é a primeira vez que exploro esse meu lado na televisão. E estou muito feliz por viver uma história tão forte. Conto com a direção que me protege e não deixa passar nenhuma exposição gratuita", conta em entrevista ao Purepeople.

No caso da atriz, parece que tudo foi ativado ao mesmo tempo. O profissional e o pessoal. Desde que assumiu o namoro com o ator Thiago Martins , em abril deste ano, Paloma parece mais amadurecida também como mulher. A composição para a personagem, de cabelos ruivos, parece ter completado a transformação desta "nova" atriz, elogiada pela autora Glória Perez e admirada pelo público e colegas da trama.

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (22), Rosângela, Jéssica (Carolina Dieckmann ) e Waleska ( posaram para um ensaio sensual que será divulgado na internet - parte de novo projeto de Lívia (Claudia Raia). Das três, a ruivinha foi a que mais se sentiu à vontade na frente das lentes.Paloma Bernardi fala orgulhosa do desafio: "Qualquer personagem com uma carga dramática mais pesada será sempre um grande desafio. Nesse universo de tráfico humano tenho tido a oportunidade de passar por todos os tipos de sentimentos... Dor, raiva, ilusão, sensualidade, rivalidade, sofrimento, traição... É um prato cheio para qualquer ator."

Por encarar a situação da exploração sexual de uma maneira diferente, Rosângela já brigou com Jéssica e algumas vezes aparenta ter um caráter duvidoso. Para a atriz, esse comportamento é justificável: "Eu acredito que a Rosângela, dentro dessa realidade, cansou de apanhar e viu que não tem como fugir. Então ela faz de tudo para não morrer... E para sobreviver com condições melhores ela acaba se aliando aos traficantes. Já que não tem saída, sua ambição hoje é ser uma Wanda (Totia Meirelles ) ou uma Irina (Vera Fischer ).

Mesmo envolvida com as gravações da novela, Paloma está sempre presente na vida do namorado. Ela marca presença nos shows de Thiago, que canta no Trio Ternura, e chegou até a viajar a Natal , onde ele está gravando a próxima novela das seis, "A flor do Caribe", para passar dois dias matando a saudade.

Nesta quarta-feira, a atriz marcou presença na gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos, subiu ao palco e dançou com o rei .

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.