Cacheada, sim! Paolla Oliveira assume cabelo natural e comemora cachos
Publicado em 25 de março de 2021 16:15
Por Bruna Vilar
Paolla Oliveira entrou para o time das famosas cacheadas! A atriz dividiu o cabelo natural em foto com os seguidores, publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (25), e fez uma promessa: 'Chegou pra ficar'. Não faltaram elogios aos fios naturais da musa! Confira:
Cabelo de Paolla Oliveira: atriz assumiu curvatura natural dos fios e recebeu muitos elogios nas redes sociais
Paolla Oliveira assumiu cabelo natural e mostrou foto dos cachos aos seguidores
Cabelo de Paolla Oliveira: atriz já vinha assumindo a curvatura natural dos fios em fotos publicadas nas redes sociais
Paolla Oliveira mostrou seu cabelo real ao público e prometeu mudanças
Cabelo de Paolla Oliveira: atriz afirmou que o 'momento cacheada chegou para ficar'
Cabelo de Paolla Oliveira: atriz se assumiu cacheada nas redes sociais
Cabelo cacheado de Paolla Oliveira encantou a web em foto publicada pela atriz nesta quinta-feira
Paolla Oliveira já tinha aparecido com o cabelo mais cacheado em fotos durante a pandemia
Cabelo cacheado de Paolla Oliveira ganhou muitos elogios de amigos famosos e fãs da atriz
Paolla Oliveira entrou oficialmente para o time das famosas cacheadas
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira assumiu seu cabelo natural e dividiu o novo visual com os fãs nas redes sociais. Agora, a atriz faz parte do grupo de famosas cacheadas (e assumidas!) e prometeu que a mudança veio "pra ficar". Assim como outras colegas de profissão, a artista aproveitou o período do isolamento social para passar pela transição capilar e recuperar as madeixas naturais. Na foto publicada nesta quinta-feira (25), ela escreveu: "O momento cacheada chega pra todas..."

Cabelo cacheado de Paolla Oliveira ganha elogios na web

Faz algum tempo que Paolla Oliveira trocou o cabelo superliso por uma versão mais natural – e os registros no perfil da artista no Instagram não mentem! Ela começou a posar com os fios sem química e mais "livres", dando pistas de que estava passando pelo processo de recuperação da estrutura original dos fios. Veja um desses cliques abaixo, no início do ano de 2021:

Agora, a atriz assumiu as madeixas naturais pra valer e surgiu com o cabelo totalmente cacheado em clique inédito na redes social. A bordo de um look verde estampado, Paolla tirou uma selfie e comemorou o novo visual com o público: "O momento cacheada chega pra todas... E pra ficar". Diferentemente do que acontece quando a artista adota um novo estilo para uma de suas personagens, ela garantiu que os cachos vieram para ficar.

"LINDAAAAAAA DE VIVER, amorzão", elogiou Dadá Coelho. "Amei", opinou a atriz Thaíssa Carvalho. "Linda", comentou Preta Gil.

Paolla Oliveira aderiu à franja na quarentena

O isolamento social tem sido um período de transformações capilares para Paolla Oliveira. No ano passado, ainda no início da quarentena, a atriz chamou atenção por aparecer com uma franjinha em foto com os pets – na ocasião, outras famosas também aderiram ao visual, muitas até cortando o próprio cabelo em casa. Foi com eles, também, que a artista comemorou o marco de 30 milhões de seguidores nas redes sociais recentemente: "Somos 30 milhões aqui no Instagram e vou comemorar com a aglomeração possível do dia".

Bruna Marquezine, Juliana Paes e mais famosas assumiram o cabelo natural

Ao aparecer com o cabelo cacheado, Paolla Oliveira passa a integrar um time de famosas ilustres que também aderiram à transição capilar, assumiram a textura de seus fios e têm orgulho de suas madeixas reais. Uma delas é Juliana Paes, com quem contracenou recentemente em "A Dona do Pedaço". Mesmo com 20 anos de carreira, a artista afirmou nunca ter conseguido "emplacar" os cachos em seu trabalho e declarou: "O meu cabelo sempre foi assim, é o meu natural, eu lavo e fico assim".

Bruna Marquezine também se juntou ao movimento do cabelo natural. Ela mostrou parte do processo ao público e garantiu não querer mais alisar os fios. Assim como ela, Maísa também está na luta para recuperar a estrutura original de seus fios, que viraram marca registrada da apresentadora mirim.

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
14 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias