Paolla Oliveira rompe tradição histórica na Grande Rio em 2023. Saiba detalhes!
Publicado em 2 de junho de 2022 15:27
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Paolla Oliveira brilhou por dois carnavais consecutivos como Rainha de Bateria da Grande Rio; neste último, a escola se consagrou campeã. Em entrevista a um podcast do Gshow, ela deu a notícia que o público aguardava: ela permanece no cargo em 2023. Confira!
Paolla Oliveira na Grande Rio em 2023: atriz rompe tradição histórica ao seguir como rainha. Detalhes! Paolla Oliveira brilhou por dois carnavais consecutivos como Rainha de Bateria da Grande Rio; neste último, a escola se consagrou campeã Paolla Oliveira será Rainha de Bateria da Grande Rio em 2023! A informação foi revelada em entrevista ao podcast 'Papo de Novela', do Gshow Paolla Oliveira é Rainha de Bateria da Grande Rio pelo 3º ano consecutivo, o que rompe a tradição histórica da escola de não repetir rainhas por mais de 2 anos Paolla Oliveira: 'O que eu acho que me faz ter essa relação tão bacana com a Grande Rio é: eu gosto de Carnaval, gosto de estar ali. Acho que isso faz diferença'
Veja + após o anúncio

Rainha de Bateria da escola campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2022, Paolla Oliveira reinará por mais um ano à frente da Grande Rio! A informação foi revela pela atriz em entrevista ao podcast "Papo de Novela", do Gshow. "Garantida estou", celebrou a protagonista da nova novela das 19h, "Cara e Coragem".

Com a confirmação, Paolla rompe a antiga tradição da agremiação, que não repetia rainhas de bateria por mais de 2 anos. "Eles tinham essa coisa de trocar de dois em dois anos... Era uma logística deles. O que eu acho que me faz ter essa relação tão bacana com a Grande Rio é: eu gosto de Carnaval, gosto de estar ali. Acho que isso faz diferença", contou a atriz.

PAOLLA OLIVEIRA ENTREGA TORCIDA DE PRESIDENTE DA GRANDE: 'NÃO VAI SAIR'

Ainda em entrevista ao "Papo de Novela", Paolla conta que, quando retornou à Grande Rio, após 10 anos, o presidente de honra da escola, Jayder Soares, já havia dito que o retorno era definitivo. "Quando eu voltei, ele: 'Agora você vai ficar aí, hein?! Não vai sair! Eu quero que você fique'. Então ele já tinha falado lá atrás. Aí, obviamente, veio esse desfile maravilhoso, deu tudo tão certo, e ele realmente confirmou o que tinha falado antes", comemorou.

Para Paolla, a receita do sucesso, tanto para o Carnaval, quanto para a carreira de atriz e os relacionamentos, é fazer tudo com o coração. "Não tem nada que a gente segure por muito tempo se não gostar muito, se não fizer com o coração. Nem novela, nem Grande Rio, nem relacionamento... Você não sustenta a máscara", filosofou.

A estrela aproveitou o espaço para manifestar o carinho pela comunidade da Grande Rio, que, em 2023, celebrará o legado de Zeca Pagodinho. "Sou muito grata a essa comunidade. Eu sou paulista, e ser acolhida por uma escola do Rio de Janeiro para estar nesse posto é tão importante!", agradeceu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Carnaval
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Onça' na Grande Rio, Paolla Oliveira quebra 'tradição' em fantasia de Carnaval e explica se rompeu com estilista. Veja!
'Onça' na Grande Rio, Paolla Oliveira quebra 'tradição' em fantasia de Carnaval e explica se rompeu com estilista. Veja!
12 de fevereiro de 2024
A reação de Grazi Massafera ao ver Humberto Carrão desfilar na Mangueira reforça rumores de affair. Veja vídeo!
A reação de Grazi Massafera ao ver Humberto Carrão desfilar na Mangueira reforça rumores de affair. Veja vídeo!
13 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira, a onça mais aclamada do Carnaval 2024: 10 curiosidades que você não sabia sobre a fantasia da rainha
Paolla Oliveira, a onça mais aclamada do Carnaval 2024: 10 curiosidades que você não sabia sobre a fantasia da rainha
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias