Paolla Oliveira é fã da comida feita por Joaquim Lopes: 'Ela gosta bastante'
Publicado em 1 de agosto de 2014 às 11:51
Joaquim Lopes tenta cozinhar para Paolla Oliveira toda vez que tem uma folga na rotina de gravação. O ator de "Império", que também é formado em gastronomia, vive um chef de cozinha na trama e gosta de caprichar quando está no fogão. "Gosto muito de comida brasileira. Faço uma feijoada bem boa. Eu cozinho sempre que posso e quando dá tempo, mas comecei com a minha avó quando tinha 6 anos", disse ele, que costuma fazer seus pratos quando está com a família reunida. Em entrevista nos bastidores da TV Globo, ele contou qual é a comida favorita de Paolla. "Ela gosta bastante de um hambúrguer de quinoa e de um carpaccio de shitake com molho de azeite trufado e limão siciliano", comentou o ator. Joaquim conversou recentemente com o Purepeople e falou sobre seu relacionamento com a atriz. Apesar de apaixonado, ele não tem planos de oficializar a união. "Não pensamos em nada assim. Já estamos casados. O importante é o que a gente sente um pelo outro, nosso comprometimento. Papel queima", decl
Joaquim Lopes conta quel é o prato favorito de Paolla Oliveira: 'Ela gosta bastante de um hambúrguer de quinoa' (1 de agosto de 2014)
Joaquim Lopes está no ar na novela 'Império'
Joaquim Lopes e Paolla Oliveira não pensam em se casar no papel
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes acham que é cedo para pensar em filhos
Joaquim Lopes vive um chef de cozinha na novela 'Império'
Joaquim Lopes, casado com Paolla Oliveira, gosta de cozinhar para a família nas horas de folga
Joaquim Lopes tenta cozinhar para Paolla Oliveira toda vez que tem uma folga na rotina de gravação. O ator de "Império", que também é formado em gastronomia, vive um chef de cozinha na trama e gosta de caprichar quando está no fogão.

"Gosto muito de comida brasileira. Faço uma feijoada bem boa. Eu cozinho sempre que posso e quando dá tempo, mas comecei com a minha avó quando tinha 6 anos", disse ele, que costuma fazer seus pratos quando está com a família reunida. Em entrevista nos bastidores da TV Globo, ele contou qual é a comida favorita de Paolla.

"Ela gosta bastante de um hambúrguer de quinoa e de um carpaccio de shitake com molho de azeite trufado e limão siciliano", comentou o ator.

Joaquim conversou recentemente com o Purepeople e falou sobre seu relacionamento com a atriz. Apesar de apaixonado, ele não tem planos de oficializar a união. "Não pensamos em nada assim. Já estamos casados. O importante é o que a gente sente um pelo outro, nosso comprometimento. Papel queima", declarou.

Os artistas também não cogitam ter filhos por enquanto. "Quero ter um filho quando puder dar atenção total, brincar e acompanhá-lo ao máximo. É uma responsabilidade muito grande e deve ser bem avaliada", disse ao "O Globo".

Por Purepeople |
Sobre
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Camisa de tricô do 'Brasil', jaqueta college da Adidas e óculos da Prada de mais de R$ 3,5 mil: um raio-X de Paolla Oliveira em looks estilosos de viagem na China
22 de junho de 2026 às 22:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ana Galán, psicóloga: 'Ao se aposentar, muitas pessoas sentem que perdem parte de sua identidade e passam a ter sentimentos de inutilidade'
Ana Galán, psicóloga: 'Ao se aposentar, muitas pessoas sentem que perdem parte de sua identidade e passam a ter sentimentos de inutilidade'
1 de abril de 2026
Herança de Pilar em 'Quem Ama Cuida'? Isabel Teixeira mora em apê repleto de relíquias, desde um piano com apenas oito exemplares no Brasil até edições históricas de Guimarães Rosa player2
Herança de Pilar em 'Quem Ama Cuida'? Isabel Teixeira mora em apê repleto de relíquias, desde um piano com apenas oito exemplares no Brasil até edições históricas de Guimarães Rosa
26 de maio de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias