Paolla Oliveira prestigia estreia teatral de Joaquim Lopes com os sogros
Publicado em 8 de dezembro de 2013 13:29
Por Purepeople
Paolla Oliveira prestigiou o marido, Joaquim Lopes, na estreia da peça "Intimidades", de Gustavo Machadono Teatro Gláucio Gil, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (7). A atriz chegou ao local acompanhada pelos sogros Antonio e Laura Lopes. Os três sentaram lado a lado para curtir a performance de Joaquim no palco. A peça que tem direção de Bruce Gomlevsky fala sobre o relacionamento amoroso de um casal. Durante a apresentação do espetáculo, Paolla se emocionou bastante e, no final da peça, aplaudiu o amado entusiasmadamente. A atriz e os sogros, então, foram cumprimentar o Joaquim no camarim. A Paloma de "Amor à Vida' parabenizou o ator lhe dando muitos beijos. No último dia 2 de dezembro, Paolla Oliveira foi a convidada especial do "Vídeo Show" quando foi surpreendida com a presença do marido no palco do programa. Ele estava disfarçado, mas Paolla conseguiu reconhecê-lo pelo perfume: "É o meu gato", disse ela empolgada. Em seguida, Joaquim tirou o disfarce e deu um b
Com os sogros Antonio e Laura Lopes, Paolla Oliveira prestigia o marido na estreia da pela 'Intimidades, no sábado, 7 de dezembro de 2013, no teatro Gláucio Gil, no Rio de Janeiro
A atriz posa com o programa da peça do marido
Ao lado da sogra, Laura, Paolla aplaude a performance do marido
Paolla Oliveira se emociona durante a apresentação da peça
No palco Joaquim Lopes e Roberta Alonso e o diretor Bruce Gomlevsky, no Teatro Gláucio Gil, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro
Paolla
Paolla aplaude Joaquim ao lado dos sogros Antonio e Laura
A atriz parabaeniza o marido com um beijo
Juntos há 4 anos, Paolla e Joaquim trocam carinhos na saída do teatro
Vera Holtz prestigiou o espetáculo e aproveitou para cumprimentar Roberta Alonso
Paolla Oliveira posa com Joaquim e Vera Holtz
Paolla Oliveira posa elenco e convidados da peça
A atriz posa com o marido e os sogros na saída do teatro Gláucio Gil, no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira prestigiou o marido, Joaquim Lopes, na estreia da peça "Intimidades", de Gustavo Machadono Teatro Gláucio Gil, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (7). A atriz chegou ao local acompanhada pelos sogros Antonio e Laura Lopes. Os três sentaram lado a lado para curtir a performance de Joaquim no palco. A peça que tem direção de Bruce Gomlevsky fala sobre o relacionamento amoroso de um casal.

Durante a apresentação do espetáculo, Paolla se emocionou bastante e, no final da peça, aplaudiu o amado entusiasmadamente. A atriz e os sogros, então, foram cumprimentar o Joaquim no camarim. A Paloma de "Amor à Vida' parabenizou o ator lhe dando muitos beijos.

No último dia 2 de dezembro, Paolla Oliveira foi a convidada especial do "Vídeo Show" quando foi surpreendida com a presença do marido no palco do programa. Ele estava disfarçado, mas Paolla conseguiu reconhecê-lo pelo perfume: "É o meu gato", disse ela empolgada.

Em seguida, Joaquim tirou o disfarce e deu um beijão na amada. Juntos desde 2009, o casal mora junto em uma casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e mesmo sem ter oficializado a relação, já se sente casado.

Recentemente, Paolla participou de uma sessão de fotos para a marca Naturella e contou que sofre de TPM . "Fico com um pouco de dor de cabeça e mais sensível, choro à toa. Sinto mais fome nessa época, principalmente de doces", declarou.

Sucesso como a protagonista Paloma na trama das nove, ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista "VIP".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Teatro
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com Yasmin Brunet e Vanessa Lopes confirmadas, web 'prevê' treta no reality. Veja memes!
'BBB 24': Com Yasmin Brunet e Vanessa Lopes confirmadas, web 'prevê' treta no reality. Veja memes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
15 fotos muito sensuais de Yasmin Brunet: atriz causou sem roupa dentro e fora da TV
15 fotos muito sensuais de Yasmin Brunet: atriz causou sem roupa dentro e fora da TV
10 de janeiro de 2024
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias