Noiva? Paolla Oliveira combina anel com namorado, Douglas Maluf. Veja!
Publicado em 15 de outubro de 2020 09:29
Por Purepeople
Paolla Oliveira está noiva? A atriz levantou suspeitas na web após aparecer em alguns vídeos e fotos com um anel de ouro no dedo anelar da mão esquerda. A joia, inclusive, era bem semelhante a uma usada pelo namorado, Douglas Maluf, em vídeo. Confira detalhes!
Paolla Oliveira e Douglas Maluf usam mesmo anel na mão direita
Anel de Paolla Oliveira chama atenção
Paolla Oliveira aparece usando anel semelhante ao do namorado, Douglas Maluf
Paolla Oliveira está noiva? Atriz usa anel com namorado, Douglas Maluf
Paolla Oliveira usa anel com namorado, Douglas Maluf
Paolla Oliveira surge com anel semelhante ao do namorado, Douglas Maluf
Paolla Oliveira combina anel com namorado, Douglas Maluf
Paolla Oliveira combina anel com Douglas Maluf
Veja + após o anúncio

Aliança de noivado? Paolla Oliveira chamou atenção ao usar um anel semelhante ao do namorado, Douglas Maluf. Em vídeos e imagens recentes, o casal ostenta uma joia na mão esquerda após assumir o romance em fevereiro de 2020. O detalhe pode ser visto em um registro publicado pelo coach na última segunda-feira (12) e em Tik Tok compartilhado pela artista nesta quarta-feira (14). O anel em questão é de ouro e tem acabamento rústico, sendo usado no dedo anelar da mão esquerda dos pombinhos. A artista, porém, nega estar noiva. "Informação sem nenhum fundamento", afirmou a empresária da Rainha da Grande Rio para a coluna da Fábia Oliveira. Veja os vídeos a seguir com a imagem das joias!

Douglas Maluf se declara para Paolla Oliveira: 'Meu amor'

Muito discretos no relacionamento, Paolla Oliveira e Douglas Maluf evitam compartilhar vídeos e fotos juntos nas redes sociais. Porém, no dia do aniversário da atriz, em abril, o life coach publicou uma única imagem do casal e escreveu uma legenda em homenagem a artista. "Se alegria fosse um idioma, certeza que ela seria fluente! Estou para ver uma pessoa colher tantos sorrisos por onde passa como ela. Não sei em qual momento ela aprendeu a ser assim. Só sei que felizes são aqueles que reconhecem na alegria uma forma de viver a vida. Que esse novo ciclo traga as melhores coisas e cores do mundo pra você, meu amor. Feliz todo dia!", celebrou.

Paolla Oliveira assumiu o namoro com Douglas Maluf no carnaval

Os rumores de um relacionamento entre Paolla Oliveira e Douglas Maluf começaram no final de dezembro. A atriz, no entanto, confirmou o namoro apenas no carnaval de 2020, quando circulou com o amado pela Sapucaí. "Hoje eu estou com ele aqui. Se eu estiver assim colada em alguém e não estiver namorando, é estranho. Então, estou", afirmou a artista em entrevista recente ao Purepeople, nos bastidores do carnaval carioca.

Paolla Oliveira e Douglas Maluf exibem vídeo com filha do coach

Paolla Oliveira apareceu recentemente em um vídeo com a filha do coach, Fefe Maluf. A menina tem apenas 9 anos e se diverte fazendo Tik Tok com a atriz e o pai, Douglas Maluf. "Minha filha sempre teve uma forte ligação com os animais e eu sempre percebi isso como algo muito benéfico para o seu desenvolvimento emocional. Essa relação é uma excelente chance para estimular a responsabilidade, a empatia e até a autoestima das crianças. Afinal, auxiliar nos cuidados do animal, torna o senso de responsabilidade como algo mais palpável na rotina da criança e, com essa responsabilidade, também vem a realização, o que contribui significativamente com o desenvolvimento da independência", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Vídeos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias