Coloridas! Paolla Oliveira e Marta Silva usam looks grifados em prêmio. Fotos
Publicado em 31 de outubro de 2019 22:10
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Paolla Oliveira e a jogadora Marta Silva passaram pelo tapete vermelho do 24º Prêmio Avon de Maquiagem, realizado na noite desta quinta-feira (31) em São Paulo. No ar em 'A Dona do Pedaço' como a influencer Vivi Guedes, a atriz mostrou que também está por dentro do mundo fashion e combinou a estampa clássica de poá com uma make em tons intensos. Já a atleta homenageou seu estado natal com look Gucci.
Coloridas! Paolla Oliveira e Marta Silva usam looks elaborados em prêmio nesta quinta-feira, dia 31 de outubro de 2019
Marta Silva vestiu um look da marca italiana Gucci
Paolla Oliveira vestiu um look Balenciaga com poás
A jogadora Marta Silva homenageou seu estado, Alagoas, no vestido
Paolla Oliveira surgiu com make poderosa para o 24º Prêmio de Maquiagem Avon
Paolla Oliveira escolheu um look de poá com lenço de detalhes vermelhos
Paolla Oliveira usa vestido Balenciaga em prêmio de maquiagem em São Paulo
Paolla Oliveira escolheu uma make em tons intensos, contrastando com o vestido clássico
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira e Marta Silva foram os destaques do 24º Prêmio Avon de Maquiagem, realizado na noite desta quinta-feira (31) no hotel Four Seasons, em São Paulo. Para a noite especial, tanto a atriz quanto a jogadora de futebol apostaram em looks poderosos e de grandes marcas internacionais. Após usar uma produção monocromática em prêmio de música, Paolla escolheu um vestido Balenciaga de poá, disponível na Farfetch, como protagonista da noite. Com o cabelo solto e alinhado, a intérprete de Vivi Guedes - fotografada na pele da influencer em cena gravada em shopping no Rio no começo desta semana - ainda escolheu uma make colorida, com sombra azul escuro metalizada e batom rosa vibrante, cor trendy da próxima temporada.

Marta usa Gucci e homenageia estado natal

A camisa 10 da seleção feminina não ficou para trás no estilo: ela vestiu um conjunto e bolsa da Gucci. Todo bordado, o look da marca italiana trazia, de acordo com o stylist da atleta, uma referência ao brasão de Alagoas, estado em que ela nasceu. Em meados deste mês, a jogadora foi homenageada na Women's Sports Foundation por sua luta na igualdade de gênero. "Coragem foi uma das palavras que eu tive de aprender muito cedo, desde o primeiro momento em que eu escolhi fazer um esporte que para muitos era um esporte masculino. Então, praticamente, todos os dias eu tinha que brigar com os meninos para que eles me deixassem jogar. Mas o que me deixava mais irritada era saber que isso vinha do que eles aprendiam, os adultos passam para as crianças o que eles acreditam, e as crianças só seguem os exemplos dos adultos", disse na ocasião a alagoana, um dos destaques na Copa Feminina de Futebol deste ano.

Paolla vestiria looks de personagem: 'Usaria tudo'

No Instagram, a influenciadora virtual da novela "A Dona do Pedaço" já ultrapassa 2 milhões de seguidores e lança moda com itens como as calças de látex coloridas e bem ajustadas ao corpo. Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", Paolla analisou o closet da personagem e garantiu não ter receio de apostar em produções parecida com as dela. "Tem uma personalidade mais pra frente um pouco mais destemida. Eu usaria tudo. É muita cor, roupa colada e a meia virou hit. Na verdade, a gente vive nesse momento de que nada está tão enquadrado, tudo pode e tudo está na moda. Qual a nossa moda? A internet fez um pouco isso, democratizar a beleza e o poder de cada uma. Tudo pode", opinou a atriz na atração matinal.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Redes sociais Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval do Rio 2024: Paolla Oliveira, Vivi Araújo e Sabrina Sato em mais de 30 fotos; looks ousados marcam escolhas das rainhas
Carnaval do Rio 2024: Paolla Oliveira, Vivi Araújo e Sabrina Sato em mais de 30 fotos; looks ousados marcam escolhas das rainhas
13 de fevereiro de 2024
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Mel Maia aposta em cintura baixa com jeans em look para Coachella e namorado tieta: 'Meu Deus, que linda'
Mel Maia aposta em cintura baixa com jeans em look para Coachella e namorado tieta: 'Meu Deus, que linda'
22 de abril de 2024
Avessa aos haters, Paolla Oliveira arrasa com look diferente em desfile no Cordão do Bola Preta; veja FOTOS
Avessa aos haters, Paolla Oliveira arrasa com look diferente em desfile no Cordão do Bola Preta; veja FOTOS
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias