Paolla Oliveira descreve namoro com Diogo Nogueira e elogia cantor: 'Luz enorme'
Publicado em 1 de agosto de 2021 09:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Paolla Oliveira rasgou elogios ao namorado, Diogo Nogueira, com quem assumiu a relação há uma semana. 'Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente', afirmou à revista 'Ela'. Atriz disse ainda ter se surpreendido com 'shipper' ao casal
Paolla Oliveira exaltou namoro com Diogo Nogueira: 'Está bom, está leve'
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram namoro cerca de 1 mês após serem vistos pela primeira vez juntos
Paolla Oliveira foi pega de surpresa pelo 'shipper' com Diogo Nogueira: 'A torcida do público me surpreendeu'
Paolla Oliveira assistiu show do namorado, Diogo Nogueira, em julho de 2021
Paolla Oliveira exaltou o namorado Diogo Nogueira: 'Tem uma luz enorme, poderosa, potente'
Paolla Oliveira seguiu nos elogios ao namorado, Diogo Nogueira: 'Sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais'
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tiveram Mumuzinho como cupido
Paolla Oliveira comentou foto 'quente' do namorado, Diogo Nogueira, agitando a web
Paolla Oliveira está no elenco do 'Super Dança dos Famosos' e vai viver mãe de 3 na novela 'Quanto Mais Vida Melhor'
Paolla Oliveira está namorando Diogo Nogueira
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o namoro há cerca de uma semana e em seguida a atriz curtiu do palco um show do sambista. Em entrevista à revista "Ela", do jornal "O Globo", a artista contou ter sido pega de surpresa com o "shipper" dos fãs, famosos e anônimos: "A torcida do público me surpreendeu". E definiu o relação com o sambista e apresentador do "Samba na Gamboa" (TV Brasil) com quem trocou beijo em apresentação dele.

"Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve", apontou Paolla, clicada com Diogo pela primeira vez há pouco mais de um mês. E a participante do "Super Dança dos Famosos" não poupa elogios ao namorado. "Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente", afirmou.

"É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte", completou Paolla, que agitou a web ao comentar em foto "quente" do namorado.

Paolla e Diogo foram apresentados por Mumuzinho

Na entrevista, a atriz lembrou ainda ter conhecido o sambista através de um amigo dos dois. "Não conhecia o Diogo pessoalmente, nunca tinha ido a um show dele. O Mumuzinho, amigo nosso em comum, fez as apresentações, e foi tudo muito tranquilo", frisou.

"Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo (com o coach Douglas Maluf), e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativas para essas coisas. Mas deu samba (risos). Bons encontros são para a vida", definiu a paulista, que engatou o namoro com o carioca em chamada de vídeo.

Paolla descartou ciúmes em namoro: 'Afasta isso de mim!'

Escalada para "Cara e Coragem" - na fila das novelas das sete e na qual terá três filhos -, a atriz descarta sentir ciúmes do namorado. "Já sofri por ciúmes (de ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha pessoa", afirmou.

"É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria 'lindo' se estivesse lá embaixo, na plateia", finalizou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novela Amor de Mãe Casal Entrevista Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira no 'BBB 24'? Atriz surpreende Diogo Nogueira com 'anúncio' e reação do cantor vai te arrancar risadas
Paolla Oliveira no 'BBB 24'? Atriz surpreende Diogo Nogueira com 'anúncio' e reação do cantor vai te arrancar risadas
2 de abril de 2024
Diogo Nogueira mostra abdômen sarado em foto sem camisa e fãs decretam: 'Paolla passa bem'
Diogo Nogueira mostra abdômen sarado em foto sem camisa e fãs decretam: 'Paolla passa bem'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
14 de novembro de 2023
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias