Rebeca Abravanel mostra marido, Pato, treinando em casa: 'Não para'. Vídeo!
Publicado em 30 de março de 2020 16:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Alexandre Pato segue treinando em casa enquanto o futebol está paralisado em virtude da pandemia do coronavírus. O jogador do São Paulo foi filmado pela mulher, Rebeca Abravanel, em dia de treino nesta segunda-feira (30). 'Aqui em casa não para', legendou a apresentadora do SBT. Alexandre e filha de Silvio Santos estão juntos desde 2018 e se casaram no ano passado
Rebeca Abravanel filmou o marido, Alexandre Pato, fazendo treino em casa na quarentena pelo surto do coronavírus
Alexandre Pato mantém os treinos em casa por conta da paralisação do futebol em virtude da pandemia do coronavírus
Alexandre Pato não entra em campo há 16 dias por conta da paralisação do futebol
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em junho de 2019
Rebeca Abravanel pode assumir a nova versão do programa 'Porta da Esperança', apresentado pelo seu pai, Silvio Santos, entre 1984 e 1996
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato comemoraram em praia paradisíaca o Dia dos Namorados em fevereiro de 2020
Rebeca Abravanel foi eleita a Revelação 2018 na última edição do 'Troféu Imprensa', premiação exibia pelo SBT
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão juntos desde 2018
Veja + após o anúncio

Cumprindo quarentena em decorrência do surto de coronavírus, Alexandre Pato tem mantido os exercícios em casa. O atacante do São Paulo foi filmado pela mulher, Rebeca Abravanel, com quem se casou em junho do ano passado, treinando de maneira improvisada nesta segunda-feira (30). Nas imagens é possível ver o jogador pulando escada, andando na esteira ergométrica e subindo e descendo degraus. "Aqui em casa não para", legendou a apresentadora, que celebrou o Dia dos Namorados nos EUA em praia paradisíaca com o marido.

Time de Pato está parado há 16 dias por covid-19

A pandemia do coronavírus interrompeu há duas semanas praticamente todo o país. E isso inclui, claro, o futebol. O tricolor paulista não vai a campo desde o dia 14 quando derrotou o Santos por 2 x 1 no clássico do Campeonato Paulista. A equipe de Pato é a líder do Grupo C com 18 pontos, dois a mais que o Mirassol. Desde a paralisação, o São Paulo deveria voltar a campo em outras duas ocasiões pelo estadual - contra Bragantino e Guarani - e uma pela Libertadores - diante do River Plate (Argentina).

Rebeca pode assumir antigo programa do pai, Silvio Santos

Filha número cinco do apresentador, Rebeca está cotada para assumir a nova versão do programa "Porta da Esperança" (1984 - 1996). Até janeiro, 10 mil pessoas haviam mandado apenas cartas para a atração, que não tem previsão de ir ao ar. Na "Porta", o telespectador fazia um pedido e podia ser atendido caso fosse escolhido. No palco, conversava rapidamente com Silvio Santos sobre o motivo do seu pedido. A pandemia do covid-19 deve adiar ainda a gravação do "Troféu Imprensa" e, consequentemente, a entrega a Rebeca da estatueta de Revelação de 2018.

Filhos de Patricia Abravanel impressionaram por semelhança

A apresentadora do "Topa ou Não Topa" sempre compartilha com os fãs fotos dos filhos, Pedro, Jane e Senor, batizado com o nome verdadeiro do avô materno. Perto de comemorar seu primeiro aniversário, o caçula de Patricia Abravanel foi clicado pela mãe e os fãs acabaram reparando em pontos semelhantes entre ele e o irmão mais velho. "O Senor é a cara do Pedro ! Lindos", opinou um. Já outro se assustou com a evolução do neto do dono do SBT: "Senor cresceu!".

Silvio Santos tem 13 netos e 4 bisnetos. Recorde!

Pai de seis filhas, o apresentador sempre envolvido em polêmicas por suas falas na TV, tem 13 netos. São eles Tiago, Vivian, Lígia (da filha Cynthia), Luana e Amanda (de Silvia), Gabriel, Manoela e Lucas (de Daniela), Pedro, Jane e Senor (de Patricia) e Nina e Daniel (de Renata). As duas primeiras neta deram cada uma dois bisnetos a Silvio, Miguel e Davi e Matheus e Luiza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Alexandre Pato
Alexandre Pato
Nos EUA, Pato e Rebeca Abravanel tomam 1ª dose da vacina contra Covid: 'Dias melhores chegando'
5 de abril de 2021 18:20
Alexandre Pato mostra fachada de sua casa e encanta web: 'Dos sonhos'. Foto!
24 de fevereiro de 2021 17:56
Todos os itens
Palavras-chave
Amor Casal Famosos brasileiros Vídeos
Sobre o mesmo tema
Jade Picon deixa seios e calcinha à mostra em look ousado para camarote na Sapucaí: 'Não é questão de causar ou não, é liberdade'
Jade Picon deixa seios e calcinha à mostra em look ousado para camarote na Sapucaí: 'Não é questão de causar ou não, é liberdade'
13 de fevereiro de 2024
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias