Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Patricia Abravanel defende Silvio Santos por polêmica no Teleton: 'Injustiça'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora comentou a postagem da irmã Daniela Beiruty, que negou que o apresentador tenha assediado Claudia Leitte na atração: 'Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai'. E Patricia Abravanel continuou: 'Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo'

Patricia Abravanel saiu em defesa de Silvio Santos após o mal-estar no qual ele se envolveu com Claudia Leitte no Teleton 2018, neste final de semana. A apresentadora comentou um post feito pela irmã Daniela Beyruti no Instagram e se posicionou sobre a polêmica. "Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai", declarou ela, que exibiu a barriga da terceira gestação durante o programa beneficente. Durante a atração, a cantora teve seu pedido de abraço negado pelo Homem do Baú porque ele disse que "ficaria excitado". Em suas redes sociais, Claudia admitiu ter ficado constrangida com o episódio.

'Só choro pensando nisso', declarou Patricia Abravanel

Patricia Abravanel comentou as críticas contra Silvio Santos pela fala polêmica, o que ela já declarou que a deixa nervosa quando divide o palco com o apresentador. "Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo", declarou.

Patricia Abravanel se posiciona sobre polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte
Patricia Abravanel se posiciona sobre polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte

'Será que um homem íntegro assediaria?', questionou Daniela Beyruti

Daniela Beyruti postou uma série de fotos do arquivo pessoal da família para defender Silvio Santos. No primeiro registro, no qual o dono do SBT posa ao lado da mulher e das seis filhas, ela negou que o apresentador tenha assediado Claudia Leitte. "Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?", pergunta ela. "Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha", continua.

Bruna Marquezine e outros artistas defendem Claudia Leitte: 'Violência'

Após se posicionar no Instagram, Claudia Leitte recebeu apoio de vários artistas em sua postagem, como Bruno Gagliasso, Luisa Sonza e Andressa Suita. "Te amo! Estamos juntas", escreveu Deborah Secco. "Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas", declarou Tais Araujo. Depois, várias famosas compartilharam uma foto com a frase "Mexeu com uma, mexeu com todas" acompanhada de um texto criticando a postura de Silvio Santos. Bruna Marquezine foi uma das que tomaram partido. "Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: isso não é normal. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos. Chega de assédio", escreveu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.