Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Patricia Abravanel e o filho, Pedro, mexem no celular e marido brinca: 'Trocado'

Fábio Faria mostrou o menino de 1 ano e 11 meses ao lado da mãe, ambos vidrados no aparelho

O marido de Patricia Abravanel, Fábio Faria, compartilhou um clique curioso da mulher com o filho, Pedro, de 1 ano e 11 meses. Na foto, postada no Instagram, os dois aparecem lado a lado mexendo em seus celulares. A apresentadora ainda usa o mesmo look com que esteve no show de Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, em São Paulo.

"Que fase!!! Percebi que fui trocado por uma máquina..!!!", escreveu Fábio na legenda da postagem. A apresentadora não compartilha muitas fotos com o filho em suas redes sociais, mas, em junho, publicou um registro brincando com Pedro em uma praia no Rio Grande do Norte. Em uma entrevista, Patricia entregou como o pai, Silvio Santos, se relaciona com os netos: "Ele dá muito chocolate escondido, faz bagunça com os dois, sacaneia e esconde os brinquedos deles", afirmou para a revista "Contigo!".

Apresentadora é conhecida por polêmicas na TV

Além de filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel é conhecida por suas declarações polêmicas nos programas do SBT. Em maio, ela gerou comentários na web ao criticar os relacionamentos homossexuais. O episódio aconteceu após Silvio Santos contar que assistiu ao filme "Carol", com Cate Blanchett.

"Eu li numa revista que, hoje, 1/3 dos jovens se relacionam com pessoas do mesmo sexo, mesmo sem saber se é a opção real deles. Eles experimentam. 1/3 eu acho muito! Eu acho que o jovem é muito imaturo ainda para entender e saber o que quer. Então a gente tem que firmar que homem é homem, e mulher é mulher. Eu não acho que é legal ser superliberal. E se, por acaso, ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. Mas o que tá acontecendo é que, hoje, com a gente falar que tudo é normal e o jovem naquela de querer experimentar tudo, acaba experimentando coisas que ele pode vir a, eventualmente, se arrepender depois. Então eu sou contra ficar propagando em rede nacional que isso é uma coisa normal", disparou Patricia.

Após perceber a repercussão do caso, ela pediu desculpas. "Peço desculpa se ofendi alguém ontem no 'Jogo dos Pontinhos'. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas", escreveu no Instagram. Tiago Abravanel, sobrinho da apresentadora, comentou a declaração da tia. "Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação", opinou o ator.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.