Patricia Abravanel filma filha, Jane, tentando dar chupeta para o irmão. Vídeo!
Publicado em 17 de junho de 2019 12:25
Por Purepeople
Patricia Abravanel fez um registro para lá de fofo na noite de domingo (16). Na publicação feita em sua conta no Instagram, ela mostrou sua filha de 1 ano, Jane, tentandor dar a chupeta para o filho caçula, Senor, de apenas 2 meses. Na tentativa falha, o pai, Fabio Faria, dá o objeto para o bebê e a menina começa a 'conversar' com o irmão. 'Ela achando que fala é o melhor', destaca a apresentadora. Confira!
Patricia Abravanel registrou a filha, Jane, tentando dar chupeta para o filho, Senor, de apenas dois meses
Patricia Abravanel faz vídeo do filho, Senor, da filha, Jane, e do marido deitados na cama na noite de domingo (16)
Jane, filha de Patricia Abravanel, encheu a web de fofura ao tentar dar a chupeta para o irmão Senor.
Patricia Abravanel grava momento fofo dos filhos no domingo à noite
Jane, filha Patricia Abravanel, tentou dar chupeta para Senor, mas não conseguiu e começou a conversar com ele
Patricia Abravanel faz registro da família na cama na noite de domingo (16)
Patricia Abravanel comentou durante programa do pai que o marido não quer ter mais filhos
Patricia Abravanel reforma quarto para os três filhos em casa de fazenda
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel encheu o Instagram de fofura na noite de domingo (16) ao compartilhar um vídeo da filha, Jane, com o caçula Senor. No stories, o bebê de apenas 2 meses está deitado na cama junto do pai, Fabio Faria, da mãe e da irmãzinha enquanto a pequena tenta colocar uma chupeta na boca dele. A filha do meio, que já tem o costume de encantar a web com o seu jeitinho, tentar colocar o objeto na boca do caçula, mas não consegue e resolve dar para o pai. "Dá para o Senor", responde o deputado. Ela não consegue e, então, o político ajuda a filha que consequentemente começa a "conversar" com o irmão. "Ela achando que fala é o melhor. Não aguento essa Jane, gente. Está falando? O que você tá falando, Jane?", brinca a influencer.

© Instagram

Filhos dividem quarto em casa de descanso

A filha de Silvio Santos resolveu redecorar o quarto dos três filhos em sua casa na fazenda. O cômodo foi pintado em tons de amarelo, branco e cinza e ficou com uma pegada mais leve para as crianças. Patrícia ainda explicou o porquê deles dividirem um quarto só. "O quarto junto é para eles aprenderem a dividir as coisas, aprenderem a conviver, sendo generosos uns com os outros. Dividir banheiro e dividir os brinquedos que vão ficar aqui." O quarto conta com um berço, duas camas e até uma cabaninha para eles brincarem juntos. "Acho que irmão é um amigo pra vida toda. E aqui, nesse quarto, é onde eles vão aprender a ser amigos mesmo, a ter esse vínculo de 'irmãos por acaso, mas amigos por escolha'", ressaltou.

Marido de Patricia, Fabio Faria, pretende fazer vasectomia

Com três filhos, o marido de Patricia, Fabio Faria, pretende fechar a fábrica e não tem planos de ter mais herdeiros. Durante sua participação no "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", ela falou sobre o assunto. "Você não falou que ia casar com o... como é o nome dele, Fabio Faria?", questionou o pai. "Já estou casada há muito tempo", respondeu a apresentadora. "Já fez três. Ele não faria, ele fez. E se você bobear, vai fazer mais", brincou o empresário. "Pior é que eu queria mais, mas ele falou que 'chega, tá muito filho'. Eu estava no hospital e ele queria já aproveitar e fazer vasectomia. É sério", revelou Patrícia.

Jane, filha da apresentadora, imita detalhe da mãe

A irmã de Renata, que está a espera do filho, fez um registro ao lado da filha do meio em que as duas apareciam de batom vermelho. "Eu cheguei hoje de batom vermelho e ela já veio apontando pra minha boca. E olha como ela tá agora, batom, oh, igual mamãe", contou. "Olha que linda a minha menina", completou. Elas, então, começaram a mandar beijos para o seguidores e Patricia brincou. "Ai minha fofinha. Beijo de batom da Jequiti."

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Instagram dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
3 de novembro de 2023
'BBB 24': Yasmin Brunet teria tentado estratégia arriscada para se dar bem no programa. Entenda!
'BBB 24': Yasmin Brunet teria tentado estratégia arriscada para se dar bem no programa. Entenda!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias