Patricia Abravanel transforma lençol em balanço para os filhos: 'Se reinventar'
Publicado em 10 de abril de 2020 13:17
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Patricia Abravanel e o marido, Fábio Faria, colocaram a criatividade em prática e transformaram um lençol em balanço para os filhos, Pedro, de 5 anos, Jane, de 2, e Senor, de 11 meses. As crianças e o casal se divertiram ao ar livre nesta Sexta-feira Santa (10) em mais um dia de quarentena. Recentemente, a apresentadora contou ter criado um método de 'superpoderes' para ensinar aos filhos
Filhos de Patricia Abravanel e Fabio Faria se divertiram com balanço improvisado pelos pais
Patricia Abravanel e Fabio Faria arrumaram uma maneira diferente de divertirem os filhos
Filho mais velho de Patricia Abravanel e Fabio Faria, Pedro pegou o lugar da irmã, Jane, na hora do balanço
Patricia Abravanel criou método do 'superpoder' para ensinar aos filhos
Patricia Abravanel costuma compartilhar momentos do pai, Silvio Santos, com os filhos e sobrinhos dela
Patricia Abravanel apresenta o 'Topa ou Não Topa'
Patricia Abravanel é mãe coruja de Jane, de 2 anos, Pedro, de 5, e Senor, de 11 meses
Patricia Abravanel e Fabio Faria improvisaram momento de diversão para os filhos
Veja + após o anúncio

Assim como os anônimos, os famosos também estão tendo que improvisar na hora da brincadeira com os filhos. E com Patricia Abravanel não está sendo diferente. Após a apresentadora revelar que criou o método dos "superpoderes" para as crianças, a mulher de Fábio Faria apareceu ao lado do marido inventando uma distração para Pedro, de 5 anos, Jane, de 2, e Senor, que completa 1 ano neste mês. O casal pegou um lençol para servir de balanço para os netos de Silvio Santos, cada um segurando uma ponta.

Filho de Patricia pegou lugar da irmã no 'balanço'

A criação empolgou a própria Patricia. "Acho impressionante a capacidade do ser humano para se reinventar e se adaptar. Na falta do parquinho olha aí nosso novo balanço! Fez o maior sucesso!", vibrou a apresentadora do "Topa ou Não Topa". "Gostou? Ficou com medo?", questionou a filha número quatro do dono do SBT para o caçula, cuja semelhança com o irmão impressiona. Em seguida, Pedro pegou o lugar da irmã na hora do balanço improvisado. "Mãe, quero ir!", disse o garotinho, um dos 13 netos de Silvio. "Um de cada vez. Vai a Jane na próxima", apontou o deputado.

Cunhado de Patricia, Pato também improvisa treinos em casa

Casado desde o ano passado com Rebeca Abravanel , uma das cinco irmãs de Patricia, Alexandre Pato também recorreu ao improviso para manter os treinos em dia, com a paralisação de todo o futebol. Em uma oportunidade, o atacante do São Paulo foi filmado pela apresentadora do "Roda a Roda"subindo e descendo escadas. Em outra ocasião, Pato e Rebeca treinaram juntos e o jogador ganhou durante o treino um beijo da mulher. Com a interrupção da Libertadores e do Campeonato Paulista, o atacante não entra em campo desde o dia 14, quando o tricolor superou o Santos no clássico estadual.

Silvio Santos foi à consagração do neto Senor

Batizado com o nome do avô materno, Senor foi prestigiado pelo apresentador e empresário em sua consagração em igreja americana no começo do ano. Ao subir no palco, o dono do SBT comemorou o evento importante na vida do neto. "Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento. Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui", explicou Silvio, que é de origem judaica. Além de seis filhas e 13 netos, o dono da emissora paulista tem quatro bisnetos, todos netos de sua filha mais velha, Cynthia Abravanel.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Instagram dos famosos Famosos brasileiros Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias