Patricia Abravanel, marido e filhos se reúnem em foto de réveillon: 'Somos vencedores!'
Publicado em 1 de janeiro de 2021 17:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Patricia Abravanel celebrou a virada 2020-2021 ao lado do marido, Fabio Faria, e dos filhos, Pedro, Jane e Senor. A apresentadora deixou mensagem de otimismo para os fãs após um ano conturbado: 'Vem 2021, já somos vencedores!'
Patricia Abravanel reuniu o marido e filhos em foto de réveillon: 'A vida tem que ser celebrada!'
Patricia Abravanel é mulher de Fabio Faria e mãe de Pedro, Jane e Senor
Patricia Abravanel deixou mensagem ao reunir marido e filhos em foto: 'Vamos nos alegrar porque 'tudo podemos em Deus que nos fortalece'!'
Patricia Abravanel apostou em um vestido dourado para o réveillon
Filhos de Patricia Abravanel e Fabio Faria usaram camisas polo no réveillon
Silvio Santos posou com mulher, filhas, genros e netos no Natal
Silvio Santos ganhou carinho da neta Jane, filha de Patricia Abravanel
Filha de Patricia Abravanel, Jane é uma fashionista
Filho de Patricia Abravanel e Fabio Faria, Senor combinou look florido com o pai
Patricia Abravanel é mulher de Fabio Faria e mãe de Pedro (6 anos), Jane (2) e Senor (1)
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel reuniu o marido, o ministro das Comunicações Fabio Faria, e os filhos, Pedro (6 anos), Jane (de 2), e Senor (de 1), ao comemorarem o réveillon, nesta quinta-feira (31). A apresentadora deixou uma mensagem de otimismo para os fãs no seu Instagram, onde costuma compartilhar vários momentos ao lado das crianças. "A vida tem que ser celebrada!! Estamos aqui e isso significa que Deus ainda tem planos e propósitos para cumprir através da minha vida e da sua!", escreveu a filha de Silvio Santos, que comemorou mês passado 90 anos com festa do pijama.

"Vamos nos alegrar porque 'tudo podemos em Deus que nos fortalece'! Se vencemos esse ano vamos vencer o próximo com a absoluta certeza que com Ele podemos tudo!! 'Tão somente seja forte e corajosa Eu sou contigo, diz o Senhor'. 'No mundo terá aflições, mas tenha bom ânimo!'. Seguimos sempre com fé!! A fé vence o mundo!! Vem 2021, já somos vencedores!!", completou Patricia.

Para a hora da virada, a irmã de Cintia Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Rebeca Abravanel e Renata Abravanel apostou em um vestido dourado, enquanto a filha não dispensou o branco. Já o marido e Pedro usaram camisetas estampadas, e Senor, que já foi comparado ao avô famoso pela semelhança física, uma polo. "Família maravilhosa! Que Deus abençoe", desejou uma seguidora. "Já somos vencedores!", concordou outra internauta.

Filhos de Patricia mostram vocação para a carreira

Aos poucos, outros dois dos 13 netos de Silvio Santos mostram que têm tudo para seguir a carreira do comunicador e dono do SBT. Pedro e Jane roubaram a cena no final de 2020 durante a live "Pontinhos em Casa", baseada no tradicional "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos".

Primeiro foi a vez da garotinha imitar o icônico dublador Pablo da versão dos anos 1980 do programa "Qual é a Música". A menina fez as mesmas caras, bocas e trejeitos do espanhol com direito ao microfone do SBT, encantando a mãe. Depois, o primogênito da apresentadora do "Máquina da Fama" foi incentivado por Patricia a imitar alguns dos conhecidos bordões de Silvio Santos.

Em um momento ele até ficou sem jeito, mas depois repetiu o "quem quer dinheiro?". E como toda criança, Pedro e Jane também aprontam e "atacaram" a mãe em uma terceira live. Patricia acabou criticada por alguns seguidores pela sua reação. "Não machucava. Eram caixas de papelão. Acontece isso com você ou é só aqui em casa?", questionou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Réveillon Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo combina biquíni e short em foto com o filho e marido e detalhe inusitado causa polêmica: 'Vivi sustenta ele?'
Viviane Araujo combina biquíni e short em foto com o filho e marido e detalhe inusitado causa polêmica: 'Vivi sustenta ele?'
17 de abril de 2024
Ana Hickmann e Edu Guedes, oficialmente namorados há quase 1 mês, reúnem filhos em feriado de Páscoa. Veja fotos!
Ana Hickmann e Edu Guedes, oficialmente namorados há quase 1 mês, reúnem filhos em feriado de Páscoa. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias