Afastada das novelas há 14 anos e hoje com profissão bem longe das artes, Patrícia de Sabrit foi uma das famosas a prestigiar sessão do musical "Beetlejuice", no teatro Liberdade, em São Paulo (SP) na noite desta terça-feira (7). Para o momento de diversão, a atriz protagonista de "Pérola Negra" e "Colégio Brasil", ambas novelas do SBT, teve uma companhia muito especial.
A do filho, Maximilian, de 18 anos, nascido em 5 de maio de 2007. O estudante é fruto do casamento de Patrícia, 50 anos, com o empresário belga Michael Hansen. Eles se relacionaram entre 2001 e 2013 e oficializaram a união em 2003.
Enquanto conferiram o musical, mãe e filho se deliciaram com um saco de pipoca.
Revelada em 1993 na novela "Olho no Olho", Patrícia está longe das novelas desde "Amor e Revolução" (2011) e atuou ainda em produções como "Vidas Cruzadas", em 2000. No ano seguinte, a atriz quase estrelou uma terceira novela no SBT, porém por decisão de Silvio Santos foi substituída embora já tivesse iniciado as gravações.
Já na vida pessoal, em 2001 teve casamento relâmpago com Fábio Jr. e que durou apenas cinco meses, após providenciarem uma tonelada de alimentos e 42 mil rosas para a festa. A separação ocorrida após uma única briga coincidiu com uma data especial.
Nesses 135 dias como marido e mulher, o ator/cantor/apresentador teria surpreendido a atriz com uma "proibição" envolvendo o modo dela de se vestir, segundo declaração de Patrícia a uma revista.
player2
player2