Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Patricia Poeta é batizada de Estrela em aldeia indígena: 'Adorei a homenagem'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora do 'É de Casa' recebeu o batismo na Bahia, nesta segunda-feira (31), e foi elogiada pelo responsável pela cerimônia: 'Pessoa incrível e maravilhosa'. No batismo, Patricia Poeta recebeu o nome de Tamykuã, que significa 'estrela' na linguagem indígena. A jornalista está 10 quilos mais magra depois de ter passado por um processo de emagrecimento e reduziu em quatro números o manequim

Patricia Poeta vai saudar a chegada de 2019 em Trancoso, na Bahia, onde vem desfilando o seu estilo. E nessa segunda-feira (31), horas antes da virada de ano, a apresentadora do "É de Casa" foi batizada em uma aldeia indígena. No batismo, Patricia recebeu o nome de "Estrela". "Tenho raízes indígenas e hoje fui batizada por aqui de 'Tamykuã' que na línguas dos índios pataxós quer dizer 'Estrela'. Fofo! Obrigada, Matheus da Aldeia Velha! Adorei a homenagem!", escreveu a jornalista. O responsável pelo batismo fez questão de exaltar a apresentadora: "Fico muito feliz em poder homenagear uma pessoa tão incrível e maravilhosa como você, Patrícia Poeta. Desejo a você toda felicidade do mundo".

Apresentadora recordou decisão de perder peso

Ao perder 10 quilos, a jornalista diminuiu em 4 números o seu manequim, passando do 40 para o 36. Em recente entrevista, Patricia recordou o dia em que resolveu reduzir as medidas. "Sempre tive uma relação boa com meu corpo. Acho que nosso corpo é a nossa casa, precisamos cuidar bem dele. Depois que saí do 'Jorna Nacional', dei uma relaxada, uma engordada. Um dia fui experimentar uma saia coringa e vi que não entrava mais. Resolvi que tinha que tomar uma decisão. Fui ao médico e vi que todos os meus exames estavam alterados, inclusive com colesterol alto. Então corri atrás do prejuízo e fiz uma reeducação alimentar", explicou a apresentadora que tem como uma das atividades físicas favoritas a corrida e caminhada na orla do Rio. Além disso, Patricia pratica ballet fitness e yoga e tem aula de samba, além de exercício aeróbico.

Jornalista rompeu namoro com médico: 'Estou bem'

Em agosto, uma das comandantes do programa matinal exibido aos sábados pela Globo confirmou o fim do seu relacionamento com o médico Fabiano Serfaty. A relação havia sido assumida por ela um mês antes quando optou por não rotular o relacionamento. "Estou sem dono no coração. Estou bem. Depois de 17 anos de casada (com o jornalista Amauri Soares, cujo rompimento ocorreu em junho de 2017), tenho vivido um momento muito meu, de fazer coisas que eu não fazia. Me casei muito jovem e tenho curtido este meu momento sozinha. Sempre cuidei de todo mundo. Meu filho, Felipe (de 16 anos, cuja parceria com a mãe foi destacada por ela), já está mais velho, então dá para ter essa relação de conversar. É um momento que tenho curtido muito, trabalhar, fazer aula de desenho e violão", disse na ocasião.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.