Look estampado do filho de Patricia Abravanel rouba a cena em foto: 'Roupa do vovô'
Publicado em 25 de outubro de 2020 12:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Senor, filho caçula de Patricia Abravanel, chamou atenção da web por conta do look estampado. Os internautas compararam a roupinha do meninao visual que o avô Silvio Santos costuma exibir nas férias
Filho caçula de Patricia Abravanel foi comparado ao avô Silvio Santos por conta do look estampado em foto
Patricia Abravanel e o marido, Fabio Faria, são pais de Pedro (6 anos), Jane (de 2) e Senor (de 1)
Patricia Abravanel já se comparou ao filho caçula, Senor, batizado com o nome do avô Silvio Santos
Patricia Abravanel aguarda retomada das gravações do programa 'Topa ou Não Topa', no SBT
Patricia Abravanel compartilha momentos de brincadeiras entre os filhos, Pedro, de 6 anos, e Senor, de 1
Corpo enxuto de Patricia Abravanel em foto de biquíni chamou atenção da web
Marido de Patricia Abravanel, Fabio Faria está recuperado do novo coronavírus
Patricia Abravanel também é mãe de Jane, de 2 anos
Veja + após o anúncio

Marido de Patricia Abravanel, o ministro das Comunicações Fabio Faria compartilhou uma série de fotos dos filhos do casal, Pedro (6 anos), Jane (de 2) e Senor (de 1 ano), já comparado à mãe pela apresentadora do "Máquina da Fama". Em um dos cliques, o neto de Silvio Santos aparece com um look estampado e logo os internautas lembraram do avô materno, que costuma usar esse tipo de roupa durante o período de férias. "Pegou a roupa do vovô", disse uma seguidora. "A mesma roupa de vovô. Lindo demais", completou uma segunda. "Que lindo este Senor! É um charme!", acrescentou mais uma para o menino batizado com o mesmo nome do dono do SBT.

Marido de Patricia Abravanel relatou recuperação após contrair coronavírus

No final da semana passada, Fabio usou sua rede social para relatar que se recuperou do novo coronavírus, que infectou o chef Erick Jacquin e sua mulher, Rosângela. "Acabei de fazer todos os exames e recebi alta médica. Estou 100% curado. Agradeço as orações de todos e estamos de volta à vida normal", afirmou o marido de Patricia. A filha número quatro de Silvio Santos não contraiu a Covid-19 bem como as crianças do casal. Até esta manhã, o coronavírus já havia infectado mais de 5.380 milhões de pessoas no país - sendo que quase 157 mil perderam a vida e mais de 4.817 milhões se recuperaram. O Brasil ocupa o terceiro lugar no número de casos atrás apenas dos EUA (8.600 milhões) e Índia (7.800 milhões). No mundo, a Covid-19 já vitimou aproximadamente 1.151 milhão de pessoas - 42.761 milhões foram infectadas e 28.827 milhões se recuperaram.

Patricia exibiu corpo enxuto em foto de biquíni durante férias

Atualmente longe dos estúdios do SBT - a produção do "Topa ou Não Topa" foi demitida há algumas semanas -, a irmã de Cynthia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata viajou com a família para o Rio Grande do Norte, estado natal do marido, com quem se casou em 2017. Ao compartilhar fotos dos passeios pela capital potiguar, Patricia chamou atenção de biquíni de crochê pelo corpo enxuto. "Gente e esse shape maravilhoso com três filhos? Eu que lute", apontou um seguidor da herdeira da autora de novelas Iris Abravanel.

Silvio prestigiou consagração do neto Senor em igreja dos EUA

Pai de seis, avô de 13 e bisavô de quatro, o comunicador visitou uma igreja evangélica nos EUA para prestigiar o ato de consagração de Senor. "Fico muito contente em vê-los olhando de olhos arregalados para mim. Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento", afirmou se dirigindo para os demais presentes o apresentador que completa 90 anos em 12 de dezembro.

(por Gulherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
3 de fevereiro de 2024
Fabiana Justus comemora 6 meses do filho em meio à luta contra o câncer e detalhe comovente rouba a cena em foto: 'É nítido...'
Fabiana Justus comemora 6 meses do filho em meio à luta contra o câncer e detalhe comovente rouba a cena em foto: 'É nítido...'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias