Grávida de 8 meses, Paula Vaccari exibe barriga em foto com Cristiano em barco
Publicado em 14 de janeiro de 2020 19:47
Por Purepeople
Mulher de Cristiano, Paula Vaccari exibiu a barriga de 8 meses de gravidez em fotos. A empresária curtiu um passeio de barco em família nesta terça-feira (14) e compartilhou cliques com o marido em seu perfil no Instagram. Para a ocasião, a influencer apostou em um conjunto de beachwear rendado que evidenciou o shape na reta final da segunda gestação da mesma. Veja!
Mulher de Cristiano, Paula Vaccari exibe barriga em look de praia nesta terça-feira, dia 14 de janeiro de 2020
Cristiano curte passeio de barco com Paula Vaccari e família nesta terça-feira, dia 14 de janeiro de 2020
Mulher de Cristiano, Paula Vaccari aposta em look praia rendado com barriga de 8 meses à mostra nesta terça-feira, dia 14 de janeiro de 2020
Mulher de Cristiano, Paula Vaccari mostra barriga na reta final da gravidez em look de praia nesta terça-feira, dia 14 de janeiro de 2020
Mulher de Cristiano, Paula Vaccari faz passeio de barco em família nesta terça-feira, dia 14 de janeiro de 2020
Mulher de Cristiano, Paula Vaccari está no 8º mês de gravidez
Mulher de Cristiano, Paula Vaccari mostra barriga no 8º mês de gravidez nesta terça-feira, dia 14 de janeiro de 2020
Mulher de Cristiano, Paula Vaccari mostra barriga de 8 meses nesta terça-feira, dia 14 de janeiro de 2020
Veja + após o anúncio

O sertanejo Cristiano curtiu um passeio de barco com a mulher, Paula Vaccari, e família nesta terça-feira (14). O casal está curtindo a folga nas praias de Ubatuba, no litoral de São Paulo. Aproveitando as altas temperaturas, o cantor levou os familiares para navegar pela região, com direito a mergulho em alto-mar além de comidas e bebidas. Na reta final da gravidez, a mulher do artista posou para fotos ao lado do marido com direito a legendas apaixonadas. "Meus", escreveu a empresária junto com um coração. Na sequência, ela ainda mostrou a barriga em look estiloso. "Vitaminando! Na reta final do meu Titiano", afirmou a empresária, exibindo apelido carinhoso para o nome do filho, que se chamará Cristiano em homenagem ao pai.

Paula Vaccari deixa barriga de 8 meses à mostra em beachwear

Com 8 meses de gravidez, a mulher do sertanejo apostou em uma saída de praia estilosa de renda com direito a um top com babado e saia mullet. Na ocasião, Paula Vaccari mostrou a evolução da barriga da 2ª gestação ao deixar a região à mostra. Ao longo do passeio, ela ainda gravou um vídeo usando um biquíni cortininha preto. Para completar o look, a empresária deixou o cabelo preso em uma trança embutida estilo boxeadora e finalizou com óculos escuros de armação dourada.

Mulher de Cristiano comenta mudanças do corpo na 2ª gravidez

Paula Vaccari notou mudanças no corpo com a segunda gravidez. Mãe de Pietra, ela explicou ter sentido um aumento no crescimento da barriga. "O meu corpo está bem diferente da época em que tive a Pietra. No da Pietra, só apareceu a barriga, mas não senti muitas mudanças no meu corpo em si. (...) Dessa vez, está totalmente diferente. O meu quadril está bem mais largo, por exemplo. As pernas estão mais grossas e a barriga bem maior, dá para ver mais", afirmou a empresária.

Empresária lista alterações no humor: 'Mais cansada do que antes'

Não foi apenas o corpo de Paula Vaccari que mudou com a gravidez. Ela notou algumas alterações no humor e no bem-estar físico. "Estou sentindo a barriga bem mais pesada. Estou me sentindo muito mais cansada do que antes. Não sei se é por causa da pequenininha que eu já tenho em casa... Ela dá uma canseira (risos), mas é muito gratificante. (...) Senti muita mudança no meu humor. Isso foi bem radical mesmo. Mas acho que agora as coisas já estão entrando nos eixos de novo. Senti muita azia. No da Pietra, eu não tive nada. Não dá mesmo para dizer que todas as gestações são iguais. Na verdade, não dá mesmo. São bem diferentes", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
13 de janeiro de 2024
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Simone Mendes promete 'roupas baratas' em novo DVD e comenta estilo após emagrecimento: 'Fiz dieta, mas a cinta ajuda'
Simone Mendes promete 'roupas baratas' em novo DVD e comenta estilo após emagrecimento: 'Fiz dieta, mas a cinta ajuda'
15 de dezembro de 2023
Simone Mendes aposta no all white, exibe curvas em look justinho e ganha homenagem inusitada de Maiara em show. Fotos!
Simone Mendes aposta no all white, exibe curvas em look justinho e ganha homenagem inusitada de Maiara em show. Fotos!
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias